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Avaria Serviço Internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Nowo

23/01/2023

Venho, por este meio, comunicar a vossas Exas. que na quinta-feira, dia 19/01/2023 pelas 15h a internet na minha residência deixou de funcionar, após uma quebra de energia. Pelas 15:40 entrei em contacto com o serviço de atendimento ao cliente da NOWO, reportando a situação. Ficou determinado após visita de equipa técnica no dia seguinte de manhã que o problema se encontrava no exterior da minha residência, afectando vários clientes na zona. Passados mais de 4 dias o problema ainda não foi resolvido, e nem a empresa sabe precisar quando será resolvido, dando prazos diferentes a cada contacto, que se vão arrastando no tempo. Além de todos os incovenientes causados, a empresa NOWO não foi capaz de apresentar qualquer solução mesmo que temporária que pudesse minimizar os danos causados, que neste caso são vários, tendo em conta que o meu trabalho é feito 100% a partir de casa através da internet. Após várias tentativas para resolver a situação com diversas chamadas e visita técnica esgotei os meios à minha disposição para resolver o problema sem ser pela via da reclamação, principalmente por ter sido sucessivamente enganado em relação ao tempo que demoraria a resolver, aguardo pacientemente um solução.

Mensagens (1)

Nowo

Para: M. S.

27/01/2023

Boa tarde Sr. Marco, Antes de mais, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.Informamos que ocorreu uma anomalia no dia 20 de janeiro de 2023 que afetou vários clientes na sua área de residencia, tendo a mesma sido resolvida com as equipas do exterior no dia 26 de janeiro de 2023. Confirmamos que a reclamação apresentada se encontra esclarecida, de acordo com o contato realizado no dia 27 de janeiro de 2023, tendo sido validado que as falhas no serviço mencionadas já se encontram solucionadas. Lamentamos o impacto que esta situação causou e como tal gostaríamos de lhe atribuir uma compensação. Nestes termos, será creditado na sua próxima fatura de fevereiro de 2023, o valor correspondente a uma mensalidade completa dos seus serviços fixos.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Cliente em cliente.nowo.ptCom os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente23-01-2023 22:40:16 - :From Date23-01-2023 22:40:16Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


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