Exmos. Snrs.Sou Luís António da Cunha Rosário Romba.Sou proprietário de um Mercedes-Benz E 300 Blue TEC Hybrid Station com a matricula: 08-QE-08.O meu carro entre 27/03/2019 e 02/04/2019 efetuou uma revisão na Santogal de Loures, ao abrigo do contrato de Leasing com a Lease plan, na qual entre outros, fez uma mudança de óleo da caixa de velocidades automática, e substituiu a unidade de comando da caixa (com a referencia: A2222702704) .Passados dois anos e pouco, e com cerca de 30.000kms feitos nesse periodo, o meu carro acendeu um luz amarela, e de vez em quando no conta kilometros aparecia a indicação: Impossível efetuar marcha a trás dirija-se a uma oficina. No entanto o carro funcionava normalmente, inclusive a marcha a trás, não obstante conciliando a minha disponibilidade, e a difícil agenda da Santogal de Loures agendei a oficina e no dia 08/11/2021 pelas 08:30h, dirigi-me á oficina para verificar a origem do aviso no painel do carro.Foi-me indicado que o carro necessitava de substituir o corpo elétrico da caixa (conforme orçamento em anexo).A própria oficina deve ter achado que não era normal o carro ter levado com quatro anos de idade, a unidade de comando da caixa e passados trinta e tal mil quilómetros feitos em dois anos e pouco, (o que não é nada para um carro com a suposta qualidade de um Mercedes-Benz) ter que levar uma peça da mesma unidade de comando que tinha sido substituída. Por isso mesmo enviaram a informação para vossas Excelências a solicitar que custeassem esta peça.A vossa resposta foi negativa, o que sinceramente desprestigia a marca Mercedes-Benz, pois como é sabido não é normal num carro deste valor, este tipo de avaria, na mesma zona, duas vezes em tão pouco tempo, e tão poucos kilometros efetuados.Ou então os mercedes Híbridos não são fiáveis.Solicito que me mandem reparar a avaria o mais depressa possível, sob pena de eu ficar na estrada e perder mais tempo com uma avaria que neste momento já devia de estar reparada. O tempo que já perdi causou grades prejuízos. Não é a primeira viatura Mercedes que tenho, ter-vos-ia ficado bem, mandarem substituir a peça atempadamente, pois um cliente Mercedes- Benz paga a suposta qualidade, e a mesma também se vê na eficiência de reparar o que supostamente não devia de avariar duas vezes com tão poucos kilometros efetuados de intervalo. O que me leva a suspeitar que ou a caixa do carro foi mal concebida ou que as peças utilizadas são de má qualidade tendo problemas de qualidade no seu fabrico.Estou bastante desiludido e mostrarei se fôr necessário a minha indignação em todas as plataformas legais, digitais e o que fõr necessário. Solicito que acusem a receção deste email,Anexo: faturas, comprovativos, e orçamento,melhores cumprimentosLuís António Romba