Adquiri online no site www.pulseirasos.pt, representada pela empresa Fita Cola Branca Unipessoal Lda do Porto, Nif 516512854 para a minha mãe de 85 anos uma pulseira SOS 4G GPS V048 -78859, ID 9705078859 em 19/05/2022, através da factura 1153, por 339.99€.Contrariamente ao que me foi esclarecido antes de a comprar, em contacto telefónico, a bateria sempre durou muito pouco tendo que ser regarregada de dois em dois dias e demorou sempre muito tempo até a carga ficar no máximo a 80%, também as funcionalidades de saude que são prometidas e anunciadas nunca funcionaram na APP, nunca consegui monitorizar ritmo cardíaco, temperatura.. liguei mais que uma vez para o nr de apoio onde nunca fui bem recebida pois pelo que parece só interessa para vender todo e qualquer apoio/esclarecimento de funcionamento é remetido para o manual ou mail detalhado e documentado com fotos/videos que não servem para nada.Há cerca de uma semana a pulseira deixou pura e simplesmente de funcionar, morreu completamente, não a consegui mais carregar ainda comprei um novo cabo pois pensei que fosse daí o problema, não adiantou nada contactei uma vez mais o nr tf para tentar resolver mais rapidamente o assunto mais uma vez de nad adiantou, tive que enviar o dito mail com fotos da pulseira, supostamente para provar que se encontrava em bom estado de conservação passados dias recebi um mail com a resposta a seguir transcrita: Cara Nélia Dinis,Muito boa tarde! Vimos por esta forma confirmar a receção do equipamento que nos enviou para avaliação técnica. Informamos que já foi realizada a respetiva análise ao dispositivo, tendo sido detetada uma avaria provocada por entrada de humidade. Conclui-se que a entrada de humidade se fez através de fissura na zona dos pinos de carregamento, que não é possível de identificar pela qualidade das fotos prévias que nos fez chegar do equipamento, mas que se consegue identificar nas fotos que juntamos em anexo. Este tipo de avaria não é passível de enquadrar nos termos da garantia e direito a assistência técnica de acordo com o artigo 6 dos Termos e Condições. A avaria não é passível de reparação, sendo que o seu custo excede largamente o custo de um novo dispositivo. Lamentamos que as notícias que lhe comunicamos não são as mais agradáveis, e compreendemos que a sua expectativa fosse diferente. Desejamos a melhor experiência para os nossos clientes, e como tal cumpre-nos oferecer condições especiais no caso de pretender adquirir um novo equipamento. Oferecemos, então, um desconto de €70 que poderá beneficiar utilizando código cupão NELIADINIS70 -válido até 15/05/2023- na finalização de nova compra, com oferta da instalação do cartão e taxas de envio. Como opções alternativas, poderá pretender a devolução do equipamento conforme está com levantamento gratuito nas nossas instalações, pelo envio expresso do dispositivo após pagamento das Taxas de Envio, ou encaminhamento gratuito para correta gestão de fluxos de resíduos. Aguardamos o seu feedback,Venho pelo presente mostrar a minha revolta e indignação da maneira leviana como estes Srs. tratam os clientes no pós venda.A pulseira encontra-se na garantia e apesar de no folheto referir ser à prova de água sempre foi retirada para tomar banho. Não concordo nem aceito a solução proposta, pretendo um novo equipamento ao qual por lei tenho direito, quanto à empresa em causa tenho pena que trate desta maneira clientes desprotegidos e com estas necessidades aproveitando-se disso.CumpsNélia Silva