Exmos SenhoresNo passado dia 30 de Agosto de 2021 reportei avaria na Placa Indução marca Jocel Modelo JP4EI00890 que faz parte da apólice acima.Após verificação pelo vosso técnico da avaria e vossa concordância em efetuar a reparação, até á presente data 15 Outubro 2021 nada foi feito.Mesmo após diversos contactos tidos durante este tempo nada foi resolvido.Ainda hoje a única resposta tida com o serviço de apoio foi que ‘ o assunto está fechado e que irei ser contactado em breve’.É completamente inconcebível demorar até hoje 46 dias (mês e meio) sem que tenha uma resolução para esta reparação, tanto mais que se tratando de um equipamento de utilização diária, esperaria maior rapidez numa solução.Assim e porque acho que 46 dias são mais do que suficientes para uma resolução, tem vexas 5 dias para resolução do mesmo, após o qual me sinto no direito de adquirir equipamento de substituição e debitar a Vexas. o seu custo.Aguardando vossos comentáriosGoncalo Rocha