Exmos Senhores
No dia 15 de Março deste ano, há cerca de 3 semanas, a minha esposa comprou um portátil novo da marca ASUS na FNAC.
Hoje, quando ela estava trabalhar com ele, o computador começou a ficar quente e o ecrã ficou azul ,com uma mensagem de erro escrita. Também apareceu a indicação que o computador iria reiniciar-se, o que nunca aconteceu.
Dirigimo-nos á FNAC para expor a situação. Fomos de imediato encaminhados para o balcão das reparações.
O recepcionista tentou ligar o computador, mas não conseguiu.
Depois de lhe explicarmos como tinha acontecido o problema, ele disse -nos que provavelmente o computador se tinha auto corrompido e que era necessário envia-lo para o fabricante. Fomos informados que a resposta poderia demorar até 30 dias.
Gostava de saber se não teríamos direito a receber um computador novo, derivado à compra ter sido feita há somente 3 semanas.
Cumprimentos,
Jaime Aguiar