Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que o equipamento adquirido segundo a fatura já referida deixou de funcionar.A empresa em questão faz a venda do artigo como este tendo classificação IP67 No caso do IP67, 6 é o nível de proteção máximo contra a poeira, numa escala de 0 a 6, enquanto o 7 é o nível de proteção contra a água, numa escala de 0 a 9. 6: À prova de poeira (totalmente vedado)7: Protegido contra imersão temporária em água de até um metro por 30 minutos (água pode entrar, mas não o bastante para danificar o aparelho)Fiz uso do equipamento, não mais de 10 minutos em contacto com água fria, que segundo os critérios deveria ser possível fazer este tipo de uso, e o equipamento deixou de funcionar. Neste momento estou impossibilitado de usar o equipamento pelo qual paguei, entrei em contacto com a empresa a qual não se responsabiliza pelo situação, dizendo que no site da empresa fazem menção a resistência e Durabilidade: À prova d'água (IP67): Classificado como resistente á água, o HW9 ULTRA MAX não é adequado para mergulho ou banhos quentes. Isto não vai de encontro á classificação que utilizam na embalagem e publicitam para a venda do equipamento.Como referido o uso que dei ao equipamento deveria estar de acordo com a classificação dada ao equipamento IP67 e este deveria funcionar em condições mas não funciona.