back

Avaria no computador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: FNAC

03/04/2024

Pela 4º vez, dirigi-me à loja FNAC (Norte Shopping) relativamente ao mesmo erro no meu portátil (Huawei D15 com número de série MFJFL23628000002). Quando chego a casa, abro o portátil e o ecrã continua preto, não permitindo qualquer outra utilidade. Sempre que me dirigi a esta loja FNAC, não só o erro em questão não foi resolvido como me disseram ainda que não encontraram nenhum erro técnico. Em nenhum momento me foi disponibilizado outro portátil para puder trabalhar, nem foi o montante do valor devolvido. No dia 2 de abril de 2024 apresentaram-me o meu portátil dizendo que não encontraram qualquer avaria, contudo o mesmo ao ser ligado não está como habitualmente (está a dar instruções em inglês em alta voz). Trouxe o meu portátil comigo para casa, após a reclamação feita na loja, e caso o problema se mantenha exijo que me seja dado outro equipamento de igual valor ou que me reembolsem pelo valor pelo qual o adquiri.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.