Reparação de sistema de ar condicionado.O meu sistema de ar condicionado avariou em 2021. Tinha sido instalado em 2017 pela firma Aquecimento Central do Seixo de Moimenta da Beira, marca Mitsubishi modelo SRK71ZR-S, numa segunda habitação em Pereiro, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu.Em 2021 ao pretender colocar em serviço, não funcionou. A firma instaladora não atendeu aos meus vários pedido de manutenção, procurei no concelho de Tabuaço e vizinhos sem sucesso.Procurei apoio numa loja da WORTEN, no seu programa, a WORTEN RESOLVE em Abril de 2022, e fui contactado pela firma 4Climas, Rua do Barreiro , 18 Santiago 3500-046 VISEU que em 10-05-2022 fez deslocar um técnico ao local. A avaria foi diagnosticada, estava na placa da unidade exterior que estava queimada, conforme Relatório de Intervenção Técnica nº 36230 que anexo.Em 9 de Junho recebi orçamento, documento que anexo, em cópia de e-mail, como documento nº5. Procurei saber porquê incluir motor ventilador, já que não tenha sido referido pelo técnico, e como resposta obtive se tal fosse necessário. Nunca me foi referida essa eventualidade.Aceitei o o orçamento, e fiz o pagamento do valor pedido de 50% - 409.60 € Em 14 de Outubro de 2022 a nova placa electrónica foi montada pelo mesmo técnico que diagnosticara a avaria, RIT nº 36295. Foi ensaiado o equipamento e funcionou. Fiz o pagamento de 153.89€, parte em falta , mas na vez seguinte quando se queria colocar em serviço de novo a avaria voltou. A 14 de Novembro, RIT nº 36628, a dita placa foi desmontada e levada, mais uma vez pelo mesmo técnico para a Firma 4Climas para reparação?Em 6 de Janeiro, RIT 38967, montada a placa mas não funcionava. O mesmo técnico iria pedir na firma uma solução.Recebi como resposta um telefonema da 4climas, dizendo que a avaria não tinha solução, e de seguida por e-mail um orçamento de uma instalação nova sem referência a qualquer estorno ou desconto dos valores pagos, documento que anexo.De referir que contactei a WORTEN RESOLVE para me que queixar e penalizar a recomendação depositada, mas não RESOLVEU nada.!Contactei pessoalmente a LUMELCO, empresa que distribui Ar Condicionada da Mitsubishi Heavy Industries em Portugal que me informou que na substituição da placa eletrónica é obrigatoria a substituição do motor ventilador.Considero-me lesado pelo tempo perdido, pelo mau diagnóstico da avaria e pelo valor pago à 4Climas de que quero ser ressarcido, e estar depois d perdido todo este tempo sem poder usufruir do equipamento.