Exmos. Senhores,
Eu, Luís Carlos Teixeira Castro Novais, com o número de contribuinte 153769106, morador na Urb. Dr. Leite Lage nº 62 1º Esq.. Venho, por este meio, reclamar dos vossos serviços relativamente à reparação do meu aparelho de televisão que ainda está dentro da garantia, uma vez que ele continua com problemas.
O porquê desta reclamação.
No dia 22 de Agosto participei a avaria no referido televisor, passado um mês o mesmo foi-me entregue como reparado, no entanto passados poucos dias tive que voltar a reclamar que a avaria continuava. Vieram dois técnicos a minha casa para repararem a respetiva avaria, a qual não foi concretizada, uma vez que continuava a ter problemas.
Votaram novamente a minha casa e levaram novamente o televisor para reparar. quando me devolveram o aparelho, dia 15 de novembro, passadas poucas horas dessa mesma entrega, verifiquei que continua a manifestar irregularidades a nível de som, o qual já eu tinha referido anteriormente nas informações dadas da avaria do aparelho. Estamos a falar de um prazo de três meses de reparação sem substituição do mesmo.
Por estes motivos quero que o mesmo seja substituído por um novo, visto não acreditar na reparação do mesmo.
Cumprimentos.
Luís Novais