back

Avaria não resolvida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Stellantis & You

10/12/2025

Sou proprietário de um DS4 E-TENSE RIVOLI, de novembro de 2021. O automóvel é plug in, porém não consigo utilizá-lo em modo elétrico, pois está constantemente indisponível. Pela 3’ vez coloquei o carro na oficina da marca . Da 1’ vez esteve 2 semanas a reparar e voltou com o mesmo problema. Recentemente coloquei-o novamente na mesma oficina (representante da marca) e ao fim de uma semana, deram como reparado. Paguei 400€ e quando fui buscá-lo, estava exatamente na mesma. Agora, está em reparação há 2 semanas , à espera de uma peça e sem previsão de. data para me entregarem o carro. Posto isto, somando o tempo, estou sem carro há mais de um mês! Onde estão os profissionais da marca? Coloquei o carro na oficina que, à partida, será a mais qualificada para resolver os problemas, e é isto que se vê!!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.