back

Avaria não resolvida pelos Serviços Rápidos ACP na Prelada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: ACP - Automóvel Club de Portugal

03/08/2021

Envio abaixo o email que enviei para o apoio ao sócio: Boa tarde,Hoje, dia 03/08/2021 pelas 11h, dirigi-me à oficina ACP na Prelada, para levantar a minha viatura (33-AA-65). A mesma foi diagnosticada pela assistência em viagem do ACP com uma possível avaria no turbo, e como não poderia ser reparada no local teve que ir para serviços rápidos, por minha opção visto que sou sócia e supostamente o concerto seria mais vantajoso.Se mudaram o turbo e a carrinha continuava na mesma, trocavam novamente pelo antigo, visto que a mudança do mesmo não resolveu o problema.Agora dizem que tem um problema de eletrônica supostamente na centralina (não confirmado), mas esta situação já se arrasta há aproximadamente 3 semanas e sem soluções para a reparação. Na semana passada, fui à oficina para ver o ponto de situação da reparação. Foi-me dito que se quisesse levantar a viatura teria de pagar 850€, porque de mecânica não havia mais nada a fazer, APENAS DE ELETRÔNICA. Após 7 dias dirigi-me novamente à oficina, para levantar a viatura e para meu espanto apresentaram-me uma fatura de 1007,39€ e dizem que o aumento se trata da substituição da Rótula Suspensão, mas confrontei-os e disse que essa peça em questão já estava no orçamento anterior, até porque na semana passada, de mecânica já estava pronta com o valor da reparação de 850€, da semana passada até esta semana a viatura esteve sempre no eletrecista (Bosh Car Service Lavra), sem possibilidade de trocar a Rótula. Fiquei muito descontente com o procedimento e funcionamento da oficina, pois paguei 1007,39€ e a viatura encontra-se em pior estado do que quando foi para a oficina, sendo que teve de vir para minha casa de reboque. Informo, também, que estive 2 horas dentro da oficina há espera do reboque para transportar a viatura para minha casa e com vários reboques estacionados na oficina.Junto vou anexar fotografias do estado em que me deixaram a viatura, com várias peças espalhadas pelo interior da mesma, parecendo que se tratava de uma viatura para abate.

Mensagens (6)

ACP - Automóvel Club de Portugal

Para: I. S.

03/08/2021

Recebemos o seu e-mail e iremos responder com a maior brevidade possivel.Muito obrigado por ter contactado o Automóvel Club de Portugal.

I. S.

Para: ACP - Automóvel Club de Portugal

11/08/2021

Continuo a espera

ACP - Automóvel Club de Portugal

Para: I. S.

11/08/2021

Recebemos o seu e-mail e iremos responder com a maior brevidade possivel.Muito obrigado por ter contactado o Automóvel Club de Portugal.

I. S.

Para: ACP - Automóvel Club de Portugal

24/08/2021

Vão continuar a ignorar a situação?

ACP - Automóvel Club de Portugal

Para: I. S.

24/08/2021

Recebemos o seu e-mail e iremos responder com a maior brevidade possivel.Muito obrigado por ter contactado o Automóvel Club de Portugal.

ACP - Automóvel Club de Portugal

Para: I. S.

26/08/2021

Recebemos o seu e-mail e iremos responder com a maior brevidade possivel.Muito obrigado por ter contactado o Automóvel Club de Portugal.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.