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Avaria Impressora Canon

Resolvida Pública

PCEXPRESSREPAIR, LDA

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: PCEXPRESSREPAIR, LDA

10/01/2025

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, expressar o meu desagrado relativamente à forma como está a ser conduzida a reparação de uma impressora entregue na vossa loja em agosto de 2024. A impressora foi entregue para reparação em agosto de 2024, tendo a XPC realizado uma primeira intervenção e devolvido o equipamento. No entanto, poucos dias após a sua devolução, a impressora voltou a apresentar problemas, obrigando ao seu reenvio para as vossas instalações. Assim, desde meados de agosto, a impressora permanece sob a vossa posse, sem que qualquer solução definitiva tenha sido apresentada. Apenas após várias insistências da nossa parte fomos informados de que uma peça necessária à reparação estaria disponível a partir de 11 de outubro de 2024. No entanto, desde essa data, em cada contacto que realizamos, é-nos dito que a peça “chegará na semana seguinte”, o que, até à presente data, ainda não se verificou. Para além da demora inaceitável, a comunicação por parte da vossa loja tem sido extremamente insatisfatória. Não recebemos qualquer atualização espontânea sobre o estado da reparação, sendo sempre necessário sermos nós a contactar. Adicionalmente, promessas de retorno das vossas chamadas nunca foram cumpridas, demonstrando uma evidente falta de profissionalismo e respeito pelo cliente. Aguardamos uma resolução com a maior brevidade possível

Mensagens (1)

PCEXPRESSREPAIR, LDA

Para: M. S.

17/01/2025

Exmos. Senhores, No seguimento da vossa reclamação, temos a referir o seguinte: O equipamento deu efetivamente entrada nas nossas instalações dia 02.08.2024 com o problema referido pelo cliente: “não imprime”. Foi verificado o equipamento, era um problema relacionado com o toner, foi resolvido e o equipamento entregue dia 07.08.2024 No dia 10.10.2024, 2 meses e não dias depois, como referem, a impressora deu novamente entrada nas nossas instalações com problema referido pelo cliente de “Imprime com manchas”. O problema não era o mesmo. Após verificação do equipamento, foi detetado que uma peça (TRAY: DOMUNT I-SENSYS MF 85/62x – tabuleiro ADF) estava partida. Foi feito o orçamento dia 11.10.2024, que foi aceite dia 29.10.2024, com oferta do serviço técnico, inclusivamente. A peça foi então encomendada ao fabricante, que nos deu de prazo de entrega +- 1 mês. No decorrer deste processo foram trocados diversos emails, inclusivamente os senhores ligaram-nos em dezembro a solicitar uma impressora de substituição, de que infelizmente, não dispúnhamos. Nunca em situação nenhuma os técnicos que vos contactaram ou com quem contactaram foram incorretos ou menos profissionais convosco. Temos diversas peças solicitadas para equipamentos dos clientes e aguardamos sempre que cheguem atempadamente, mas não depende de nós. Lamentamos a demora, mas a entrega da peça depende do fabricante, que até ao momento continua a dizer que a peça está “indisponível – previsão 1-4 semanas”. Consideramos que por esta altura não irá ficar disponível A impressora encontra-se nas nossas instalações, funcional, mas com o problema da peça, que pode interferir no funcionamento da impressora. Lamentavelmente não podemos acelerar a entrega da peça, pois, conforme referido, não depende de nós. Lamentamos o incomodo causado e o tempo decorrido, mas não podemos fazer mais e espero que compreendam isso. Com os melhores cumprimentos, Rua de Entrecampos, nº 64 A (Junto a Avenida EUA) 1700-159 Lisboa t.: 216 009 444 tm.918 689 972 De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: sexta-feira, 10 de janeiro de 2025 17:15 Para: Loja Lisboa Lisboa.loja@xpc.pt Assunto: Avaria Impressora Canon ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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