Exmos. Senhores,
No seguimento da vossa reclamação, temos a referir o seguinte:
O equipamento deu efetivamente entrada nas nossas instalações dia 02.08.2024 com o problema referido pelo cliente: “não imprime”. Foi verificado o equipamento, era um problema relacionado com o toner, foi resolvido e o equipamento entregue dia 07.08.2024
No dia 10.10.2024, 2 meses e não dias depois, como referem, a impressora deu novamente entrada nas nossas instalações com problema referido pelo cliente de “Imprime com manchas”. O problema não era o mesmo.
Após verificação do equipamento, foi detetado que uma peça (TRAY: DOMUNT I-SENSYS MF 85/62x – tabuleiro ADF) estava partida. Foi feito o orçamento dia 11.10.2024, que foi aceite dia 29.10.2024, com oferta do serviço técnico, inclusivamente. A peça foi então encomendada ao fabricante, que nos deu de prazo de entrega +- 1 mês.
No decorrer deste processo foram trocados diversos emails, inclusivamente os senhores ligaram-nos em dezembro a solicitar uma impressora de substituição, de que infelizmente, não dispúnhamos. Nunca em situação nenhuma os técnicos que vos contactaram ou com quem contactaram foram incorretos ou menos profissionais convosco. Temos diversas peças solicitadas para equipamentos dos clientes e aguardamos sempre que cheguem atempadamente, mas não depende de nós. Lamentamos a demora, mas a entrega da peça depende do fabricante, que até ao momento continua a dizer que a peça está “indisponível – previsão 1-4 semanas”. Consideramos que por esta altura não irá ficar disponível
A impressora encontra-se nas nossas instalações, funcional, mas com o problema da peça, que pode interferir no funcionamento da impressora. Lamentavelmente não podemos acelerar a entrega da peça, pois, conforme referido, não depende de nós. Lamentamos o incomodo causado e o tempo decorrido, mas não podemos fazer mais e espero que compreendam isso.
Com os melhores cumprimentos,
Rua de Entrecampos, nº 64 A
(Junto a Avenida EUA)
1700-159 Lisboa
t.: 216 009 444 tm.918 689 972
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: sexta-feira, 10 de janeiro de 2025 17:15
Para: Loja Lisboa Lisboa.loja@xpc.pt
Assunto: Avaria Impressora Canon