back

Avaria externa do serviço Nos telecomunicações foi interrompido no dia 15 /11/ 23 até ao dia 17

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

18/11/2023

venho por este meio reclamar a a má prestação de serviços feitas pela nós telecomunicações ( uma avaria na rua ) quando no dia 15 as 18 horas fiquei sem o serviço de televisao , internet e telefone fixo , liguei do telefone pessoal para o numero de apoio , e fizeram uma vidio- chamada para tentar ajudar , não identificaram nada , não poderem ajudar , foi então marcada uma visita para o dia 17 as 13 horas , segundo sei pela própria Nós é que avarias de rua não sao agendadas com o cliente , mas tratado com urgência porque a rua já estava identificada por muitas pessoas com a falta de serviço , os técnicos estiveram na minha casa e foram se embora sem fazer testes , estou até hoje sem alguns serviços .tive muitos problemas com a falta da internet . pretendo ser indemnizada pelo transtorno . Agradecia a vossa ajuda . obrigado

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

20/11/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.