Exmos. Senhores,
Entrei em contacto convosco, pois a minha máquina de lavar da Hoover avariou. Começou a perder água por baixo da máquina, inundando a dispensa, cozinha e flutuante da sala, o qual ficou permanentemente danificado.
O centro de assistência que vocês subcontratam, entrou em contacto comigo e ficou de agendar a intervenção, coisa que não aconteceu até ao momento.
Sempre que contacto a Hoover, limitam-se a dizer que vão contactar o centro de assistência para que realizem a verificação com urgência, mas nada acontece.
Temos um bebé em casa que suja imensa roupa, e não temos forma de a lavar.
A Hoover limita-se a indicar que nada pode fazer, e que tenho de aguardar pelo centro de assistência.
- Não aceitam colocar uma máquina de empréstimo.
- Não aceitam devolver o dinheiro.
- Não aceitam substituir por uma máquina nova.
Tive problemas cá em casa com outro tipo de equipamentos (LG, Bosch), e no prazo de 1 semana tinha o problema resolvido em equipamentos não essenciais.
Não existe alternativa para uma máquina de lavar roupa (a menos que tenham um tanque em casa).
Este tratamento por parte da Hoover é simplesmente inadmissível. Não resolvem nem oferecem soluções.
Garantidamente, Candy e Hoover não voltarão a ser uma opção numa próxima compra.
Cumprimentos.
Vitor