back

Avaria em máquina de café Delonghi

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: Delonghi Portugal

26/07/2023

Venho por este meio comunicar o meu descontentamento, pois adquiri no dia 4-7-2022 uma máquina de café Delonghi: Essenza mini en85.b esta máquina é utilizada para tirar um café 3 a 4 vezes por semana. Entretanto deixou de tirar um café por completo. Ou seja, para tirarmos um café expresso normal/curto temos de carregar no botão para tirar café, pelo menos 4 vezes.Levei à Loja Auchan - Faro onde tinha feito a compra (e foi recebida e encaminhada para arranjo). Hoje fui levantar e qual não é o meu espanto, quando sou informada que a empresa que dá o apoio técnico e de reparação à loja e marca, refere que Equipamento testado e analisado e não foi detetada qualquer avaria. Controlo de funcionamento. Equipamento a funcionar dentro dos parâmetros de fábrica.Fico chocada com esta informação pois de facto, a máquina não consegue tirar um café de forma correta.Fui informada que posso levar de novo à loja, ou reclamar ou ir diretamente à empresa de reparações.Ora esta situação causa um transtorno enorme, pois o tempo que se perde a andar de um lado para o outro e não se vê os assuntos resolvidos e temos um produto que não me é útil, mas que comprei pois precisava.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.