Exmos. Senhores,
Em 7 de novembro de 2023 adquiri um Kobold Modelo: VK7 por 2.114€ c/IVA . O Num. Serie 2351218023105072.
A 20 de abril de 2024 fiz o registo de pedido de reparaçao on-line , para a avaria ocorrida na escova electrica - erro 41, que impossibilita de usar o Kobold na funçao de aspirador
A 26 de abril/24 recebi sms da entidade "via directa" que a recolha Vorwerk estava a caminho, como não recebi mais qualquer contacto a 3 de maio , enviei email para o apoio ao cliente Kobold .
foi respondido "... encaminhamos o seu caso para o departamento de logística que entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível"
Sem outras comunicações ou contactos a 14 de maio fui informada por email que o meu pedido de assistencia foi cancelado , dado que o parceiro de transportes não me conseguiu contactar.
sendo que não tenho qualquer sms e se fizeram alguma chamada, garanto que não houve mais de que uma chamada , pois não tenho registo de chamadas perdidas de numeros que não tenho registado com contato associado, pelo que só tenho a considerar uma falta de respeito para com a cliente (eu)
O produto está na garantia, pelo que exijo a substituição do produto defeituoso.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 7 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Cumprimentos.
Sofia Carvalho Anacleto