Venho reclamar o fato de ter pago 153,43€, ter sofrido pressão para colocar um alternador, extremamente caro naquela oficina, e como represália a carrinha saiu da oficina com a mesma avaria e parou 100 mts sensivelmente depois de ter saído da oficina. A oficina foi informada e nada fez para ajudar, foi de reboque para outra oficina onde foi reparada, a peça que levou para reparar a avaria nada tinha haver com a peça que dizem ter colocado. Para além de ter gasto um valor numa reparação que não foi feita, a minha esposa teve 3 dias que não trabalhou e consequentemente não recebeu. Já foi pedido o valor da reparação á proprietária a qual queria que fosse com a carrinha novamente a oficina, o que foi recusado por motivos óbvios. A oficina queria que pagasse mais de 700€ para colocar um alternador e o sensor que dizem ter colocado e nada resolvia a avaria que tinha. Na nova oficina repararam a avaria metendo um motoventilador e aproveitei para colocar o alternador, carregaram a bateria, ligaram fichas que a anterior oficina tinha deixado desligadas (ex: ficha do sensor da pressão do turbo) e paguei 307 €. Apesar de ter pedido a fatura via telefone e pessoalmente, até hoje não me foi enviada, todas as comunicações são verbais, não existe nenhum documento onde se verifique o servição efetuado, mão de obra e peças substituídas. Já reclamei no livro de reclamações da oficina. Enquanto o fazia, presenciamos (eu e minha esposa) bem a nossa frente outra situação muito idêntica a nossa onde o casal tinha o carro na oficina a 15 dias e para alem de não estar pronto não estavam nada agradados com o tinham visto feito na viatura. Esta oficina quer agarrar os clientes lá dentro e depois não tem profissionalismo para saber lidar com os clientes e tão pouco sabe como resolver questões mais complicadas.É uma vergonha de estabelecimento.