back

Avaria de um frigorifico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

19/06/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exas. o seguinte:Adquiri um frigorifico novo da marca Qilive (código do artigo 3152081) na data de 8 de julho de 2022 na loja Auchan (Parque Nascente em Gondomar).Em 16 de Junho do corrente ano o equipamento avariou e de imediato entrei em contacto com os serviços de apoio ao cliente (210403270).Até ao dia de hoje nunca apareceram os técnicos para repararem o equipamento. Fui obrigada a ligar novamente e dizem que os técnicos entram em contacto comigo em 72 horas após a comunicação, não contando os fins de semana e feriados.Ora, trata-se de um frigorifico, equipamento essencial para conservação de alimentos e não de qualquer outro eletrodoméstico.Tenho alimentos já estragados e não consigo ter nada fresco e que possa conservar no frio.Estamos em junho e não consigo congelar nem conservar nada fresco, UM SIMPLES IOGURTE, tenho 86 anos de idade.Já não pretendo a reparação do equipamento, como na primeira chamada efetuada, mas sim um frigorifico novo.Não me dão resposta nenhuma que seja aceitável.Agradeço a vossa atenção e espero uma resposta rápida dada a urgência da situação.

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: M. F.

20/06/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaCarina MartinsDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia segunda, 19/06/2023 à(s)18:09:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.