Venho por este meio comunicar a V. Exas. o seguinte:Adquiri um frigorifico novo da marca Qilive (código do artigo 3152081) na data de 8 de julho de 2022 na loja Auchan (Parque Nascente em Gondomar).Em 16 de Junho do corrente ano o equipamento avariou e de imediato entrei em contacto com os serviços de apoio ao cliente (210403270).Até ao dia de hoje nunca apareceram os técnicos para repararem o equipamento. Fui obrigada a ligar novamente e dizem que os técnicos entram em contacto comigo em 72 horas após a comunicação, não contando os fins de semana e feriados.Ora, trata-se de um frigorifico, equipamento essencial para conservação de alimentos e não de qualquer outro eletrodoméstico.Tenho alimentos já estragados e não consigo ter nada fresco e que possa conservar no frio.Estamos em junho e não consigo congelar nem conservar nada fresco, UM SIMPLES IOGURTE, tenho 86 anos de idade.Já não pretendo a reparação do equipamento, como na primeira chamada efetuada, mas sim um frigorifico novo.Não me dão resposta nenhuma que seja aceitável.Agradeço a vossa atenção e espero uma resposta rápida dada a urgência da situação.