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Avaria de Termoacumulador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: Junkers

10/12/2018

Bom dia,No passado dia 30/11/2018, ligou-me o meu vizinho do andar de baixo a dizer que estava a cair água pelo teto da sua casa. Fui logo direto a casa e verifiquei que tinha parte da casa inundada e caía água da parte de baixo do meu termoacumulador. Estanquei a inundação e fui direto apresentar reclamação à loja onde comprei o equipamento. Apesar de ter comprado o aparelho em Maio de 2016 e, como tal, já ter ultrapassado os 2 anos de garantia, como é óbvio o aparelho devia ter alguma deficiência na data da compra pois nunca poderia durar tão pouco tempo. Na loja (Belmiro Martins Ribeiro, Lda.) foram impecáveis e ligaram logo para o vendedor da marca (Sr. Jorge Ramos) que solicitou que ligássemos para a marca a pedir reparação em garantia conforme indicação do próprio.Ligámos de pronto para a Junkers e falámos com a Sra. Rute Fonseca com esta indicação e demos entrada com o pedido de reparação em garantia.No passado dia 4/12/2018 foi um técnico a nossa casa e verificou que o aparelho teria de ser substituído pois tinha rebentado e que iria dar indicação disso mesmo. Foi o próprio técnico que reconheceu que, para este tipo de aparelho de avariar em pouco mais de 2 anos, é porque já deveria ter algum tipo de deficiência na data da compra.Até à data ainda não me resolveram nada e já estou farto de ligar para os serviços da Junkers e a resposta é sempre a mesma, de que o processo está em análise. Começam a conversa sempre com o mesmo discurso: - Já verificámos que a compra foi efetuada em Maio de 2016! Ao que sempre respondo com os factos que anteriormente descrevi e que inclusive tenho escrito na fatura os nomes das pessoas que falámos da Junkers. O técnico da Junkers tirou foto da fatura com essas indicações.Esta situação está a ser insustentável pois somos 4 em casa e temos 2 crianças e estamos sem água quente desde dia 30/11, em pleno Inverno!!Para além disto, tanto a minha casa como a casa do meu vizinho sofreram estragos visíveis.Peço-vos ajuda pois já não sei o que fazer mais e vejo que a Junkers está claramente a tentar fugir às suas responsabilidades.Cumprimentos Paulo Pires


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