Venho, por este, meio comunicar a V. Exas. que o serviço de Internet fixa da Vodafone não funciona e revela-se impossível entrar em contacto com o apoio ao cliente/suporte técnico. O número de suporte técnico 16913 encaminha para a app My Vodafone que, após despiste e persistência do problema, encaminha para o número 12091 que, no entanto, é indicado como número não atribuído ao tentar fazer a chamada. O serviço de chat disponibilizado é limitado no que toca a problemas técnicos e, por fim, o número de apoio ao cliente 16912 encontra-se com tempos de espera superiores a 5 minutos, tornando-se até dispendioso para quem não tem um número de telefone Vodafone (ressalvo que com o serviço TvNetVoz revela-se impossível usar o telefone perante a presente avaria). Esta parte da reclamação trata-se, portanto, do inadmissível apoio técnico e ao cliente fornecido pela Vodafone. A segunda parte desta reclamação trata-se da avaria em si: É a terceira vez num período de duas semanas que se presencia esta avaria. As avarias aparentam ter todas a mesma origem, uma vez que em todas estas ocasiões o router tem começado a piscar com uma luz vermelha identificada por LOS. À sua primeira ocorrência, no dia 18 de Maio (e após um nível de insistência que se esperaria desnecessário e de uma despesa com chamadas que ascendeu aos 10€), consegui entrar em contacto com o apoio técnico e foi me indicado tratar-se de uma avaria na minha área de residência. Ora, em circunstâncias normais, a frequência desta ocorrência seria já por si inadmissível dadas as circunstâncias actuais de uma pandemia, em que tanto trabalho como escola têm de, em muitos casos, ser feitos a partir de casa e apoiar-se numa ligação fiável à Internet, esta situação - mau apoio ao cliente combinado com avarias frequentes - é grave, intolerável, e especialmente merecedora de reclamação.Gostaria também de referir que esta situação suscitou já duas reclamações enviadas para o livro de reclamações online, identificadas com os números ROR00000000000826763 (atendimento ao cliente) e ROR00000000000826763 (avaria do serviço).