Exmos Srs.Entreguei na loja nOS do Cascaishoping, um equipamento telefónico para reparação, ao abrigo da garantia. Reclamei de problemas com o som do telefone, tanto ao nível do toque, como do som baixo em alta voz e reclamei de constantes bloqueios do equipamento, que apenas se resolviam cao desligar o telefone, coisa que por vezes era dificiel de o fazer.No dia 16/08/2023 recebi uma SMS com indicação do valor de reparação (45.54€), de uma lente danificada e nada mais relativo aos danos que tinha reclamado. Sem perceber a que se referiam, contactei telefonicamente e indicaram-me que a lente da camara fotográfica, estava danificada por mau uso e que esse tipo de dano, não está coberto pela garantia. Expliquei que nunca reclamei desse dano e nem sequer tinha interesse algum em que fosse reparado e que o que eu tinha reclamado e queria reparação, estava ao abrigo da garantia, a operadora disse-me, que não se poderia arranjar outros danos, sem arranjar a tal lente primeiro. Não concordadndo com esta situação e após confirmar com a DECO quais os meus direitos nesta questão, efetuei no dia 23/08/2023 reclamação no portal da NOS, no Livro de reclamações (nº ROR00000000044857544), solicitando que me fosse enviada prova irrefutável de que, para reparar os danos que solicitei, teriam obrigatóriamente que reparar a tal lente. Responderam-me que o equipamento foi analisado e que os danos na tal lente, conforme explicado telefonicamente, não estavam abrangidos pela garantia e enviaram um relatório fotogrãfico, que mais não contem, que a foto da lente e quanto á comprovação da necessidade de efetuar essa reparação para proceder ás restantes por mim reclamadas, nem uma nota.Voltei a reclamar e a explicar de forma mais clara, que o que pretendia era um relatório, ou qualquer outro documento, que comprovasse, sem dúvidas, que só seria possível reparar os problems de som e bloqueios que eu referi, reparando em primeiro, a tal lente que eu não pretendo que seja reparada e voltei a receber a mesma resposta com a mesma foto da lente.Que fique claro que eu ão estou a pedir reparação dessa lente e que não tenho qualquer interesse que a mesma seja reparada. Pretendo que sejam reparados os problemas de som e bloqueios do equipamento e nada mais e isso encontra-se ao abrigo da garantia e caso, de facto, não seja mesmo possível reparar umas coisas sem a outra, solicito então, comprovativo dessa mesma obrigatoriedade.Este assunto está a levar demasiado tempo, o que constrange o dia a dia, uma vez que n~eo tenho em minha posse o equipamento e tenho de andar a perder tempo com reclamações claras e ainda, tenho de lidar com as respostas, quase em tom de gozo, pois repetem-se como se eu não fosse capaz de entender à primeira e não correspondem em nada ao que solicitei.Assim sendo, pretendo a reparação dos danos que referi e não da tal lente que querem, à força reparar.