back

Avaria de Equipamento, á assistência por parte da marca

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Delonghi Portugal

08/02/2021

Boa Tarde, Venho por este meio apresentar uma reclamação, demonstrando o nosso desagrado total para com a vossa assistência. Temos um desumidificador, no qual detectamos avaria passo a descrever os passos todos:1- o primeiro contacto a referir a avaria do mesmo foi há um ano atrás, devido às circunstâncias de pandemia, adiaram o nosso problema e disseram que não havia hipótese de resolver o problema no momento, que nos contactavam assim que fosse possível, nunca nos contactaram.2- Em outubro deste ano voltamos contactar, disseram para levar ao centro de reparação, em Coimbra, Reletropeças, foi o que fizemos de imediato...levamos.3- Passado uns dias trouxemo-lo para casa ''supostamente'' arranjado, bastou usar 2 a 3 dias para voltar a fazer o mesmo barulho.4- levamos de volta a reletropeças, o queal nos dizem que é preciso mudança de uma peça que até estava em risco de queimar (a sério e não viram isso logo em primeiro lugar??)5- passadas semanas, quase um mês, lá trocaram a peça, trouxemos para casa... o funcionamento não está igual( no programa supostamente silencioso para quarto de bebe, está a fazer mais barulho que o suposto)6- Semana passada começou a fazer um outro barulho diferente do primeiro, contactamos via e-mail, mandamos o video, até hoje nada.7- hoje liguei , de nada me adiantaram.8- liguei com a Deco a saber dos meus direitos, e pretendemos usufruir deles, que é, visto esta falta de competência da vossa parte em nos resolver o assunto, para além que um aparelho supostamente novo, ainda em garantia já foi arranjar mais que duas vezes, não o queremos mais, exigimos a devolução do valor.

Mensagens (1)

Delonghi Portugal

Para: M. M.

18/02/2021

Exmos.Senhores ,Conforme se constata na reclamação apresentada pela consumidora o aparelho já foi diagnosticado, reparado e entregue, pelo que se a consumidora entende que o mesmo não se encontra a funcionar correctamente sugere-se que o leve ao serviço técnico para que seja reavaliado.Relembramos que a Delonghi dispõe de um serviço de atendimento ao cliente para que os consumidores possam apresentar as suas dúvidas, exposições, problemas com os aparelhos, pelo que se sugere que a consumidora nos contacte através desses meios.ObrigadoSaludosMelhores cumprimentosCustomer Care DepartmentAt your service[s:www.kenwoodworld.com/Global/Countries/Portugal/Firma/Group%20ID%20_%20Brands%20Horizontal_DeLonghi_Kenwood_Braun_NEW.jpg]This e-mail is intended only for the person to whom it is addressed and may contain confidential information. If an addressing or transmission error has misdirected this e-mail, please notify the author by replying to this e-mail. If you are not the intended recipient you must not use, disclose, print or rely on the contents of this e-mail and should immediately and permanently delete it.____________De'Longhi Portugal, Unipessoal Lda is a company registered with registered number. The registered office of De'Longhi Portugal, Unipessoal Lda is Edificio Ivens, Rua Roberto Ivens, 1333 - 3° andar -3.1., 4450-257 Matosinhos - Poirtugal. We believe, but do not warrant, that this e-mail, including any attachments, is virus, corruption, and tampering free and we do not accept liability for any such virus, corruption and tampering or the consequences thereof. We have taken steps to ensure that this message (and any attachments or hyperlinks contained within it) are free from computer viruses and the like. However, in accordance with good computing practice you are responsible for ensuring that it is actually virus free before opening it.A informação presente neste e-mail e anexos é confidencial e deve ser lida apenas pelo destinatário da mensagem. Caso tenha recebido esta comunicação por engano, por favor avise o remetente e apague imediatamente a mensagem e todos os anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir ou fazer algum uso da informação.____________De'Longhi Portugal, Unipessoal Lda é uma empresa registada com numero de registo. De'Longhi Portugal esta registada em Edificio Ivens, Rua Roberto Ivens, 1333 - 3° andar -3.1., 4450-257 Matosinhos - Portugal. Acreditamos, mas nao garantimos, que este e-mail, incluindo quaisquer anexos, está livre de vírus, corrupção ou adulteração e não nos responsabilizamos por qualquer vírus, corrupção ou adulteração ou suas consequências. Tomamos todas as medidas necessárias para assegurar que esta mensagem (e qualquer anexo ou hiperlinks contidos nela) esteja livre de vírus informáticos ou similares. No entanto, de acordo com a boa prática de computação, o destinatário desta mensagem é responsável por garantir que esteja realmente livre de vírus antes de abri-lo.____________Go Green, Keep it on screen - think before you print


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.