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Avaria de bomba de calor

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: Ariston Portugal

23/09/2025

Ex.mos Senhores. Tendo contactado os serviços técnicos , á mais de três meses, por avaria de bomba de calor AQS Nuos plus WiFi 250 sys 3069777, com a avaria 021, foi-me dado um contacto , para onde liguei, nesse momento foi pedido fatura e fotos, que prontamente enviei. Em virtude de ter esperado resposta, o que não aconteceu, voltei a ligar para a Ariston. Repetindo os procedimentos, novamente, passado cerca de 1 mês, fui contatado, pela empresa da reparação. Depois de esclarecer o problema, foi recomendado aguardar algum tempo. Passado mais 1 mês, tentei entrar em contato com a referida empresa, o que após várias tentativas ,sem resposta, voltei a contatar a Ariston, obtendo a resposta que em breve, seria comunicado a data, para a visita do técnico. Depois de aguardado, mais um mês, enviei várias reclamações. Atendendo a que a máquina continua a indicar a avaria, e sendo uma máquina nova, ainda no prazo de garantia, venho por este meio, pedir a substituição do equipamento. Atentamente Luís Queimadela

Mensagens (1)

Ariston Portugal

Para: L. D.

25/09/2025

Bom dia Estimado Sr., Agradecemos a sua exposição que nos mereceu a melhor atenção. Para que possamos prestar-lhe o apoio mais eficaz e célere possível, agradecemos que nos faculte as seguintes informações: DADOS NECESSÁRIOS: - Nome do cliente e morada complecta - Contacto telefónico do cliente - Local onde comprou o equipamento? Enviar fatura de compra. - Identificação do local onde fez o pedido de assistência ao equipamento e em que nome o fez. Fico aguardar o envio dos dados. Obrigado. Cumprimentos Call Center Ariston


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