Exmos. Senhores,
Em 01 Setembro 2022 adquiri, uma Bodytone SMB1V2 por 699,00 €. A referência da encomenda na Gymcompany é GC400009539.
Sucede que este apresenta defeito: não faz carga quando se pedala e o ecrã apresenta a mensagem E03, não funcionando de todo.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 29/05/2024, para que procedessem à reparação.
Recebi alguns emails de contacto, tendo sido solicitado um vídeo do problema, prontamente enviado a 03/06/2024. Fui contactado pela vossa colaboradora Camila Araujo, e fiquei de aguardar o contacto de um técnico a partir do dia 04/06/2024. Por ausência de resposta em algumas semanas entrei novamente em contacto, tendo havido uma confusão da vossa parte com a morada onde se encontra o aparelho; desfeita a confusão, fiquei novamente de aguardar contacto pelo técnico a partir de 25/06/2024, com indicação da vossa parte de que seria "o mais depressa possível". Desde aí não tive mais resposta. Já enviei mais um email, e tentei novo contacto, sem sucesso. Tentei contactar através de novo formulário do site, novamente sem resposta.
Considero esta situação inadmissível. Neste momento torno a minha reclamação pública.
Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso, ou à devolução do dinheiro que por ele paguei.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.