back

Avaria caldeira

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: João Vitor de Lima Gonçalves,Lda

30/06/2021

Exmos Senhores,Solicitei a assistencia tecnica deste empresa afim de diagnosticar a avaria em uma caldeira. Aquando da visita do tecnico este ao entrar no imovel disse desde logo que ja sabia qual era a avaria, pois ja tinha efectuado uma visita anteriormente ( este imovel é alugado). Informou que a avaria era a placa e que para a resolução deste problema não tinha alternativa que não fosse a troca total da caldeira. Foi-me cobrado o valor da visita 79,95€, e em simultaneo ao envio da factura via email foi me enviado um orçamente completo de instalação e fornecimento de uma nova caldeira. Não convencida com esta solução, contactei uma outra assitencia, que diagnosticou o problema da caldeira, e não sendo a dita placa, a situação ficou resolvida e a caldeira esta a funcionar em pleno. Prentendo não só uma explicação por parte da empresa por agir desta forma com os clientes, como também a devolução do valor pago por mim, pois considero que não só fui enganada com o agendamento da visita, uma vez que o tecnico não abriu nem tocou na caldeira, como tambem a má fé de me levar a crer que deveria investir em uma nova caldeira.Sem mais de momentos,Luciana Monteiro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.