Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à situação do meu veículo Citroen, em virtude das avarias relacionadas com os airbags.
Fui contactada pela Citroen para a necessidade de interromper a utilização do meu veículo Citroen C3 até que as avarias fossem resolvidas. Após dois meses de espera, fui finalmente contactada para programar a substituição das peças.
Contudo, para meu espanto, informaram-me de que as minhas opções de mobilidade eram andar de transportes públicos, pagar um táxi ou alugar uma viatura.
O problema que levou à imobilização do meu veículo é da responsabilidade da marca e, em situações como esta, de forma a evitar mais transtornos ao cliente, deveria haver um veículo de substituição fornecido pela Citroen para todos os clientes afetados.
Não tenho culpa nem responsabilidade pela avaria.
Desloco-me para diferentes pontos da cidade diariamente devido à minha profissão. A solução que me apresentaram é completamente inadequada.
Aguardo uma resposta e uma solução para esta situação, de forma a que possa usufruir dos meus direitos enquanto cliente.
Cumprimentos.