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Ausencia de Destinatario?

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: DPD

15/03/2023

Boa tarde.Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a dpd que sempre faz a mesma coisa, indicando ausencia de destinatario.Já é a terceira vez que me fazem isto estando eu em casa como freelancer, como é possivel eu estar ausente.Pois bem desta vez deixo aqui uma reclamação por escrito, pelos vistos é pratica comum da DPD que as 17h disse que estava ausente, estando eu a espera da encomenda.Gostaria de saber onde está a minha encomenda que voltou para o armazem para o condutor da dpd acabar o seu turno e não entregar a encomenda pois provavelmente estava longe do local de entrega que lhe convinha

Mensagens (1)

DPD

Para: R. S.

20/03/2023

Exmo (a). Sr (a)Rafael Santos,Agradecemos, desde já, ofacto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida,a qual mereceu a nossa melhor atenção.  Necessitamos de informaçãocomplementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido,pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de emailapoio-consumidor@dpd.pt indicando o nº da Guia de Transporte emcausa. Estamos certos de que, apósapuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhepoder prestar todos os devidos esclarecimentos.  Apresentamos as nossasdesculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido eesperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentos / Best regards,Diogo EspadaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.  15-03-2023 10:13:00 - reclamacao@deco.proteste.pt: Remetente reclamacao@deco.proteste.pt reclamacao@deco.proteste.pt> Data 15-03-2023 10:13:00 Destinatário apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt> Cc Reply to reclamacao@deco.proteste.pt reclamacao@deco.proteste.pt> AssuntoPolítica de privacidade SINGLEMESSAGE_END [DPD Portugal] Email secured by Check Point   08-03-2023 18:02:58 - apoio@info.deco.proteste.pt: Remetente apoio@info.deco.proteste.pt apoio@info.deco.proteste.pt> Data 08-03-2023 18:02:58 Destinatário suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.pt> atendimento@dpd.pt atendimento@dpd.pt> customercare@lionofporches.pt customercare@lionofporches.pt> Cc Reply to apoio@info.deco.proteste.pt apoio@info.deco.proteste.pt> Assunto N/ Ref.: 06476000 Pedido de comentário / reclamação N/ Ref.: 06476000Exmos. Senhores Recebemos uma reclamação efetuada pelo nosso associado LuísSoares, à vossa instituição e cujas fotocópias remetemos, em anexo, para vossaapreciação. Agradecemos que nos comuniquem o que tiverem porconveniente, nomeadamente, as diligências assumidas no sentido da satisfaçãodos direitos do consumidor:cumprimento do disposto nos artigos 3.º, 4.º e 8.º, da Lei24/96, de 31 de julho – está em causa, a falta de devolução de um artigoencomendado e devolvido, por engano, para os armazéns da DPD, em Fajozes, Vilada Conde.https://tracking.dpd.pt/track-and-trace?reference=09589105001869Yencomenda:               HMHVBCKUW              RLPPT2022/050727Poderemos também encaminhar o assunto para o Centro deArbitragem competente, caso estejam reunidos os pressupostos de intervençãodeste. Na expectativa da vossa resposta, para eventual publicação da mesma ou do que nos foi relatado pelo consumidor, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,António LinoServiço de Informaçãoref:_00D3X1tm5n._5003X2iXMwF:refPara responder a esta mensagem por favor use a função responder ou reply, evitando duplicações e demoras desnecessárias no tratamento do caso.[DPD Portugal] Email secured by Check Point  07-03-2023 18:58:32 - reclamacao@deco.proteste.pt: Remetente reclamacao@deco.proteste.pt reclamacao@deco.proteste.pt> Data 07-03-2023 18:58:32 Destinatário apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt> Cc Reply to reclamacao@deco.proteste.pt reclamacao@deco.proteste.pt> Assunto Recebeu uma reclamação: Encomenda dada por entregue sem o ser - (CPTPT01745561-46) Recebeu uma reclamação: Encomenda dada por entregue sem o ser - (CPTPT01745561-46) SINGLEMESSAGE_START Recebeu uma reclamação de: ANIBAL REGADAS A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores. Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. - A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores. O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. Próximos passos Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01745561-46. Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.  Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas. refToken: ccdad7cc-bce9-41cf-8e50-1fac2b7d71be Encomenda dada por entregue sem o ser Nome ANIBAL REGADAS Referência Numero de encomenda: 2023010388840194004813 Reclamação Venho por este meio comunicar a V. Exª que, pela segunda vez em mês e meio, uma encomenda da Amazon é dada por entregue quando a mesma nunca foi entregue na minha morada nem muito menos a mim.Bem, quero a minha encomenda e o nome do funcionário em questão, pois o que está a acontecer é basicamente um roubo. Eventualmente a reputação da empresa ver-se-á lesada pela conduta de alguns dos seus colaboradores.De qualquer forma, já apresentei queixa à própria Amazon para que ficasse ao corrente da situação, uma vez que quando as encomendas são entregues pelos CTT não ocorrem entregas fantasmas como agora parece acontecer convosco. Solução pretendida A entrega da encomenda Anexos Não tenho documentos comprovativos Cumprimentos, DECO PROTESTE Termos e condições   |   Política de privacidade SINGLEMESSAGE_END [DPD Portugal] Email secured by Check Point   02-03-2023 13:16:04 - reclamacao@deco.proteste.pt: Remetente reclamacao@deco.proteste.pt reclamacao@deco.proteste.pt> Data 02-03-2023 13:16:04 Destinatário apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt> Cc Reply to reclamacao@deco.proteste.pt reclamacao@deco.proteste.pt> Assunto A sua reclamação para a/o Encomenda não entregue pelo DPD - (CPTPT01733111-12) A sua reclamação para a/o Encomenda não entregue pelo DPD - (CPTPT01733111-12) SINGLEMESSAGE_START Recebeu uma resposta de LYUDMYLA MIDRYGAN. A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/e enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores. A queixa não foi mediada pela DECO PROTESTE ou por um jurista, pelo que não validámos a pertinência do caso. Esta reclamação é privada e não pode ser visualizada por outros utilizadores. O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. Próximos passos Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01733111-12. Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo consumidor que gere a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas. refToken: 2bfc9f62-cdaf-4ad3-a91a-d76335df2e00 Reclamação de LYUDMYLA MIDRYGAN Encomenda não entregue pelo DPD Data 02-03-23 13:15:33 De LYUDMYLA MIDRYGAN Para DPDgroup Mensagem Olá, Sobre a questão da arvore e do papel, é um bom provérbio, mas não vejo uma analogia para esta situação. Na minha visão situação demonstra a atitude dos portugueses para o seu trabalho e para as pessoas à sua volta. A cada passo, por exemplo, na região de Vila Nova de Gaia, os jovens e os mais velhos surgem com esquemas de fraude, não estão interessados na reputação da empresa que utilizam temporariomente trabalhando, não estão interessados na reputação das pessoas. Querem ter tudo e rápido sem fazer. Não trabalham mais de metade da sua vida vivida e querem ter os bens e salários de pessoas que trabalham 12 horas, por dia, ainda estudam e pagam impostos...., para sobreviver. Isto é Portugal, hoje em dia. Se não tem possibilidade entregar a encomenda ao destinatário, então por favor, devolva a mim. Anexos Não tenho documentos comprovativos Nome LYUDMYLA MIDRYGAN Referência PT37813: PT37813 Reclamação Venho por este meio comunicar, que,no dia 10 de fevereiro, preenchi um formulário de registro de encomenda no site da DPD, para recolha em minha morada e entrega de encomenda na morada do destinatário. Por motivo de doença não posso sair. Queria enviar um brinquedo para criança.Comprovativo da compra online dia 3.03.2023 eu tenho. No mesmo dia ligaram-me do número 21 116 56 11 DPD, disseram que o envio da encomenda custaria 9,55 euros, mais tarde chegaria um funcionário do ponto DPD Grijo, Avenida Santo Antônio 325 e levantaria a encomenda . Algumas horas depois, um rapaz ligou do número 910 430 067, disse que iria buscar a encomenda. Eu, paguei-lhe 10 euros.Ele disse, que na segunda-feira entregaria na morada do destinatário, não fez registo adicional, como agora no atendimento ao cliente, explicam me que precisa de um número de transporte e código e só com esses dados podem pesquisar encomenda Eu tenho internet, com esses dados também posso pesquisar. Antes de, devem explicar o que deve fazer funcionário no momento de entrega. Como eu posso saber????Homem/funcionário do DPD, Grijo, Avenida Santo Antônio 325 , disse que eu receberia a fatura por e-mail e não tenho de ser preocupada. Até agora, a encomenda não foi entregue. Há tantos trabalhadores no DPD Grijo altos e magros com um número de telefone 910 430 067 ??? não conseguem determinar quem me assaltou? Exijo a indemnização do valor da encomenda e o pagamento da entrega, caso não for compensado, irei processar e exigirei mais indenização por danos morais. Não fui informada que o funcionário tem que fazer um registo adicional, só avisaram que devo pagar em dinheiro . O funcionário agiu de acordo com as instruções, sabia meu endereço e meu número de telefone. Ele é uma pessoa viva, com número telemóvel 910 430067, alto e magro, cabelo pretos, chegou em um carro branco. Difícil de encontrar ou a empresa DPD incentiva o roubo? Solução pretendida Compensação Anexos Não tenho documentos comprovativos Cumprimentos, DECO PROTESTE Termos e condições   |   Política de privacidade SINGLEMESSAGE_END [DPD Portugal] Email secured by Check Point Â


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