Ex.mos Senhores,
No passado dia 5 de setembro realizei uma encomenda no site ginova.pt, no valor de 89,99 €.
Passados três dias, no dia 8 de setembro recebi um e-mail com a informação de que a minha encomenda afinal teria sido feita com uma empresa parceira do Marketplace da Ginova, de nome Smooth Saturday Lda e que a encomenda seria gerida por esta outra empresa e que a entrega aconteceria até ao dia 6 de outubro.
Estranhando a situação, deixei uma mensagem no site da Ginova, enviei um e-mail para a Smooth Saturday, tentei por várias vezes contactar a empresa via telefone ou Whattsapp. E sempre sem sucesso.
Pesquisando depois, verifiquei que existem várias reclamações contra estas empresas, o que me leva a crer que pode tratar-se de uma burla.
Deixo esta reclamação exigindo que me seja restituído o valor da compra.
Para além disso, tendo em conta que ambas as empresas usam, pelos vistos de forma enganosa, o nome de outras empresas, como a New Balance, Adidas, etc..., irei contactar estas empresas também, denunciando esta situação.
Por fim, enviarei cópia desta reclamação às entidades competentes em Portugal.
Obrigado,
Sérgio Machado Letria