Exmos. Senhores,
Venho, por meio deste, manifestar minha insatisfação em relação à falta de reembolso referente à encomenda número 24010600101740500041, realizada a 06 de Fevereiro de 2024 em modo presencial na loja KINDA.
Ocorre que, devido à informação de “ausência de stock da encomenda realizada”, a 4 de Março de 2024, foi solicitado o cancelamento da compra e o consequente reembolso do valor pago, conforme garantido pelo Código de Defesa do Consumidor. No entanto, até o momento, não houve a devolução do valor de 604€ (pedido de reembolso nº 6315) nem qualquer comunicação efetiva da empresa sobre o andamento do processo, após inúmeros emails encaminhados para a empresa em questão - o último data de 17 de Julho de 2025, sem qualquer resposta (apoiocliente@kindahome.com).
Ressalto que o prazo informado para o reembolso era de 14 dias, o qual já foi largamente ultrapassado. Solicito assim uma posição urgente e a regularização imediata da situação, com a devolução do valor pago para a conta, com dados já facultados inúmeras vezes à empresa.