back

ausência de assistência técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. D.

Para: Vulcano

22/09/2023

Em Novembro 2022 a nossa empresa comprou quatro cilindros termo-acumuladores PrimeAqua Compacto, da Vulcano. Estes foram ensaiados, e posteriormente postos em funcionamento por 1a vez em Julho 2023.A 28 deAgosto um dos cilindros parou de aquecer a água. Pedimos uma assistência técnica, e disseram-nos que o técnico iria entrar em contacto para agendar visita.Não tendo recebido nenhum contacto 2 dias mais tarde, e com o nosso cliente a tomar duche frio, ligámos (por engano até) para um dos representantes autorizados. Este pediu para ver uma foto do cilindro, que conseguimos enviar por telefone, e declarou imediatamente - sem ir ao local, com base numa fotografia que não dava quase informação nenhuma - que não era possível fazer assistência no local.Sabendo nós que é perfeitamente possível abrir as várias tampas do cilindro, insistimos junto da Vulcano. Mais uma vez nos foi dito que o técnico nos iria contactar, e tal não aconteceu - como anteriormente.Tendo insistido mais uma vez - entretanto, já passaram 2 semanas, e o cliente a tomar duche frio - dizem-nos que por indicação do técnico, o processo foi fechado!!!Que assistência técnica é esta que se recusa a ir ao local?Não entendemos como uma empresa como a Vulcano pode prestar tão mau serviço aos clientes.Contactámos hoje, 22 de Setembro, mais uma vez, por telefone a Vulcano, e mais uma vez nos disseram que na próxima semana o técnico irá agendar uma visita.Continuamos a aguardar.Um dos critérios fundamentais para a qualidade de uma marca de equipamento técnico, tal como cilindros eléctricos, é a qualidade da assistência.A da Vulcano é VERGONHOSA.

Mensagens (6)

Vulcano

Para: I. D.

25/09/2023

Exmos. Srs.No seguimento da exposição que nos fizeram chegar, vimos por este meio indicar que não dispomos de dados suficientes para identificar a ficha de cliente.Pelo exposto, agradecemos que nos indiquem contacto telefónico e nome, que ficaram associados ao pedido de assistencia referido.Aguardamos a informação de forma a podermos identificar o processo e dar seguimento em conformidade.Obrigada.Melhores CumprimentosBest RegardsSónia FerreiraServiços Pós-VendaTel: 211 540 720 (chamada para a rede fixa nacional)Tel: 211 540 721 (chamada para a rede fixa nacional)Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E - 3E, 1800-220 Lisboa, PortugalNIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00Eur.Este e-mail e quaisquer arquivos anexados são confidenciais, tendo como finalidade a comunicação profissional com os nossos parceiros de negócio, e são destinados única e exclusivamente aos endereços de correio dos destinatários que nele figuram. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor apague-a de imediato. Para mais informações pode consultar a nossa aqui.This e-mail and any attached files are confidential, having the purpose of establishing professional communication with our business partners, and are intended solely and exclusively for the e-mail addresses of the mentioned recipients. If you have mistakenly received this message, please delete it immediately. For more information you can consult our Policy here. aqui.This e-mail and any attached files are confidential, having the purpose of establishing professional communication with our business partners, and are intended solely and exclusively for the e-mail addresses of the mentioned recipients. If you have mistakenly received this message, please delete it immediately. For more information you can consult our Policy here.t Enviada: 22 de setembro de 2023 18:08to: Recebeu uma reclamação: ausencia de assistencia técnica - (CPTPT01881844-44)

I. D.

Para: Vulcano

25/09/2023

agradecemos que nos indiquem contacto telefónico e nome, que ficaram associados ao pedido de assistencia referido.Aguardamos a informação de forma a podermos identificar o processo e dar seguimento em conformidade.932433520 ISABEL VAZ PINTOALIZAR SOCIEDADE IMOBILIÁRIA LDAContinuamos a aguardar resposta.

Vulcano

Para: I. D.

25/09/2023

Exmos. Srs.Acusamos a receção da exposição, datada de 22 de Setembro de 2023, assim como informação de dia 25, que nos permitiu identificar a ficha de cliente.Atribuímos o número de processo 2023/09.11.Informamos que estamos a analisar a situação reportada. O processo será conduzido com a maior brevidade.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração.Melhores CumprimentosBest RegardsSónia FerreiraServiços Pós-VendaTel: 211 540 720 (chamada para a rede fixa nacional)Tel: 211 540 721 (chamada para a rede fixa nacional)Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E - 3E, 1800-220 Lisboa, PortugalNIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00Eur.Este e-mail e quaisquer arquivos anexados são confidenciais, tendo como finalidade a comunicação profissional com os nossos parceiros de negócio, e são destinados única e exclusivamente aos endereços de correio dos destinatários que nele figuram. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor apague-a de imediato. Para mais informações pode consultar a nossa aqui.This e-mail and any attached files are confidential, having the purpose of establishing professional communication with our business partners, and are intended solely and exclusively for the e-mail addresses of the mentioned recipients. If you have mistakenly received this message, please delete it immediately. For more information you can consult our Policy here. aqui.This e-mail and any attached files are confidential, having the purpose of establishing professional communication with our business partners, and are intended solely and exclusively for the e-mail addresses of the mentioned recipients. If you have mistakenly received this message, please delete it immediately. For more information you can consult our Policy here.t Enviada: 25 de setembro de 2023 10:13to: A sua reclamação para a/o ausencia de assistencia técnica - (CPTPT01881844-44)

Vulcano

Para: I. D.

04/10/2023

Exmos. Srs.Referente à reclamação recebida, e após deslocação do nosso técnico assistente, a dia 26/09/2023, informamos que se confirma o diagnostico anteriormente indicado. Conforme poderão constatar pelo suporte fotográfico em anexo, o termoacumulador encontra-se instalado fora das recomendações do fabricante, não permitindo ao assistente técnico a realização de qualquer intervenção ou serviço de manutenção.A distancia do aparelho para a parede é de 23,5 cm, quando a cota recomendada é de 50 cm no mínimo. As medidas mínimas de instalação indicadas pelo fabricante encontram-se claramente referenciadas, na pagina 8 do manual de instalação, que acompanha o produto e que anexamos:Foi comprovado à cliente esta situação, com as indicações escritas no manual do instalador, que a mesma desvalorizou, não aceitou e ainda pós em causa a legalidade do mesmo. Adicionalmente informamos que foi constatado que o termoacumulador está em funcionamento e a fornecer água quente.Foram prestadas as explicações à cliente, que não aceitou as mesmas e não procedeu ao pagamento do serviço, ficando este valor em dívida.Desta forma, confirmamos as indicações prestadas pelo nosso assistente técnico, pelo que em situações futuras de necessidade de assistencia, e até mesmo para a realização das manutenções anuais necessárias, o equipamento terá de ser primeiramente desinstalado pelo instalador. Em alternativa, aconselhamos uma reinstalação que cumpra os requisitos da marca.Perante esta situação, damos o processo como encerrado.Melhores CumprimentosBest RegardsSónia FerreiraServiços Pós-VendaTel: 211 540 720 (chamada para a rede fixa nacional)Tel: 211 540 721 (chamada para a rede fixa nacional)Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E - 3E, 1800-220 Lisboa, PortugalNIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00Eur.Este e-mail e quaisquer arquivos anexados são confidenciais, tendo como finalidade a comunicação profissional com os nossos parceiros de negócio, e são destinados única e exclusivamente aos endereços de correio dos destinatários que nele figuram. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor apague-a de imediato.Para mais informações pode consultar a nossa aqui.This e-mail and any attached files are confidential, having the purpose of establishing professional communication with our business partners, and are intended solely and exclusively for the e-mail addresses of the mentioned recipients. If you have mistakenly received this message, please delete it immediately. For more information you can consult our Policyhere.aqui.This e-mail and any attached files are confidential, having the purpose of establishing professional communication with our business partners, and are intended solely and exclusively for the e-mail addresses of the mentioned recipients. If you have mistakenly received this message, please delete it immediately. For more information you can consult our Policyhere.O-I2R-FS) Enviada: 25 de setembro de 2023 12:01sua reclamação para a/o ausencia de assistencia técnica - (CPTPT01881844-44)Exmos. Srs.Acusamos a receção da exposição, datada de 22 de Setembro de 2023, assim como informação de dia 25, que nos permitiu identificar a ficha de cliente.Atribuímos o número de processo 2023/09.11.Informamos que estamos a analisar a situação reportada. O processo será conduzido com a maior brevidade.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração.Melhores CumprimentosBest RegardsSónia FerreiraServiços Pós-VendaTel: 211 540 720 (chamada para a rede fixa nacional)Tel: 211 540 721 (chamada para a rede fixa nacional)Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E - 3E, 1800-220 Lisboa, PortugalNIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00Eur.Este e-mail e quaisquer arquivos anexados são confidenciais, tendo como finalidade a comunicação profissional com os nossos parceiros de negócio, e são destinados única e exclusivamente aos endereços de correio dos destinatários que nele figuram. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor apague-a de imediato.Para mais informações pode consultar a nossa aqui.This e-mail and any attached files are confidential, having the purpose of establishing professional communication with our business partners, and are intended solely and exclusively for the e-mail addresses of the mentioned recipients. If you have mistakenly received this message, please delete it immediately. For more information you can consult our Policyhere.De: Enviada: 25 de setembro de 2023 10:13cia.tecnica@pt.bosch.comAssunto: A sua reclamação para a/o ausencia de assistencia técnica - (CPTPT01881844-44)

Vulcano

Para: I. D.

04/10/2023

Assistencia Tecnica (HC/SPO-I2R-FS) gostaria de resgatar a mensagem "A sua reclamação para a/o ausência de assistência técnica - (CPTPT01881844-44)".

Vulcano

Para: I. D.

04/10/2023

Exmos. Srs.Referente à reclamação recebida, e após deslocação do nosso técnico assistente, a dia 26/09/2023, informamos que se confirma o diagnostico anteriormente indicado. Conforme poderão constatar pelo suporte fotográfico em anexo, o termoacumulador encontra-se instalado fora das recomendações do fabricante, não permitindo ao assistente técnico a realização de qualquer intervenção ou serviço de manutenção.A distancia do aparelho para a parede é de 23,5 cm, quando a cota recomendada é de 50 cm no mínimo. As medidas mínimas de instalação indicadas pelo fabricante encontram-se claramente referenciadas, na pagina 8 do manual de instalação, que acompanha o produto e que anexamos:Foi comprovado à cliente esta situação, com as indicações escritas no manual do instalador, que a mesma desvalorizou, não aceitou e ainda pós em causa a legalidade do mesmo. Adicionalmente informamos que foi constatado que o termoacumulador está em funcionamento e a fornecer água quente.Foram prestadas as explicações à cliente, que não aceitou as mesmas e não procedeu ao pagamento do serviço, ficando este valor em dívida.Desta forma, confirmamos as indicações prestadas pelo nosso assistente técnico, pelo que em situações futuras de necessidade de assistencia, e até mesmo para a realização das manutenções anuais necessárias, o equipamento terá de ser primeiramente desinstalado pelo instalador. Em alternativa, aconselhamos uma reinstalação que cumpra os requisitos da marca.Perante esta situação, damos o processo como encerrado.Melhores CumprimentosBest RegardsSónia FerreiraServiços Pós-VendaTel: 211 540 720 (chamada para a rede fixa nacional)Tel: 211 540 721 (chamada para a rede fixa nacional)Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E - 3E, 1800-220 Lisboa, PortugalNIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00Eur.Este e-mail e quaisquer arquivos anexados são confidenciais, tendo como finalidade a comunicação profissional com os nossos parceiros de negócio, e são destinados única e exclusivamente aos endereços de correio dos destinatários que nele figuram. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor apague-a de imediato.Para mais informações pode consultar a nossa aqui.This e-mail and any attached files are confidential, having the purpose of establishing professional communication with our business partners, and are intended solely and exclusively for the e-mail addresses of the mentioned recipients. If you have mistakenly received this message, please delete it immediately. For more information you can consult our Policyhere.aqui.This e-mail and any attached files are confidential, having the purpose of establishing professional communication with our business partners, and are intended solely and exclusively for the e-mail addresses of the mentioned recipients. If you have mistakenly received this message, please delete it immediately. For more information you can consult our Policyhere.O-I2R-FS) Enviada: 25 de setembro de 2023 12:01sua reclamação para a/o ausencia de assistencia técnica - (CPTPT01881844-44)Exmos. Srs.Acusamos a receção da exposição, datada de 22 de Setembro de 2023, assim como informação de dia 25, que nos permitiu identificar a ficha de cliente.Atribuímos o número de processo 2023/09.11.Informamos que estamos a analisar a situação reportada. O processo será conduzido com a maior brevidade.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração.Melhores CumprimentosBest RegardsSónia FerreiraServiços Pós-VendaTel: 211 540 720 (chamada para a rede fixa nacional)Tel: 211 540 721 (chamada para a rede fixa nacional)Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E - 3E, 1800-220 Lisboa, PortugalNIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00Eur.Este e-mail e quaisquer arquivos anexados são confidenciais, tendo como finalidade a comunicação profissional com os nossos parceiros de negócio, e são destinados única e exclusivamente aos endereços de correio dos destinatários que nele figuram. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor apague-a de imediato.Para mais informações pode consultar a nossa aqui.This e-mail and any attached files are confidential, having the purpose of establishing professional communication with our business partners, and are intended solely and exclusively for the e-mail addresses of the mentioned recipients. If you have mistakenly received this message, please delete it immediately. For more information you can consult our Policyhere.De: Enviada: 25 de setembro de 2023 10:13cia.tecnica@pt.bosch.comAssunto: A sua reclamação para a/o ausencia de assistencia técnica - (CPTPT01881844-44)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.