Exmos. Senhores,
Em 02/02/2025 adquiri uns auriculares Sony Linkbuds Fit WF-Ls910 na Worten.
No dia 15 de Maio desloquei-me à Worten pois os auriculares apresentavam um problema no auricular esquerdo(O som ficou bem mais baixo que o do direito e ao um fim de uns minutos perdia a conecção com o telemóvel)
Dirigi-me à Worten no dia 23/05/2025 para receber o artigo, contudo, o relatório vindo da Sony mencionava que os auriculares não tinham qualquer problema.
No entanto mantém-se o mesmo problema, o que comuniquei de imediato na loja e os auriculares voltaram para reparação.
No dia 03/06/2025 entraram em contacto comigo a dizer que a reparação teria um custo de 60€, não aceitei uma vez que os mesmo se encontram em garantia e da primeira vez que foram para reparação nenhum problema foi detectado.
Se não conseguem reparar o artigo, exigo que me entreguem outro em substituição do mesmo sem qualquer custo pois o artigo está dentro da garantia.
Se tal não acontecer, terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.