back

Aumento no valor do kw/h de mais de 70%

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: Repsol (Eletricidade e Gás)

29/07/2023

Veio por este meio reclamar , a minha indignação referente a empresa Repsol eletricidade.No mês maio 2023 contratei os serviços eletricidade da Repsol, em que propuseram um preço do kW por volta 9 Cêntimos durante o ano 2023, conforme ficou a prova com gravação da chamada.No mês julho recebi um novo tarifário em o preço iria aumentar para os 15 cêntimos um aumento de mais de 70%, que vai contra as diretrizes da ERSE, onde o aumento almejado seria de 3.3%Perante esta situação sinto que fui enganado por parte desta empresa que não foi leal nem honesta comigo.Fico espera de uma resposta por parte da empresa a fim de que o contrato não seja cancelado e iniciada uma reclamação junto a ERSEAtenciosamente

Mensagens (1)

Repsol (Eletricidade e Gás)

Para: H. S.

29/07/2023

Estimado cliente,Gracias por contactar con Repsol.Le informamos que se ha recibido su consulta y abierto el correspondiente expediente, con número 07915975 abierto con el asunto Recebeu uma reclamação: Aumento no valor do kw/h de mais de 70% - (CPTPT01843128-31) en fecha y hora de 29/07/2023 2:02.Rogamos que haga referencia a este número en cualquier consulta sobre este expediente.Con el objetivo de atenderle de una forma más eficiente, por favor, recuerde indicar el motivo de su consulta en el campo del e-mail.Su caso está siendo tramitado y se resolverá lo antes posible.Sin otro particular, reciba un cordial saludo.Muchas graciasref:_00Db0b20Z._500Jz9tC0C:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.