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Aumento do valor de energia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: IBERDROLA

29/02/2024

Venho por este meio comunicar que, a 15 de Junho de 2023, aderi ao plano mais casa e assinei contrato com a Iberdrola onde referiram que o preço do €/kwh seria para sempre 0,1043€ e o preço da potência contratada seria de 0.39€. Recebida a última factura relativa ao período de 20 de janeiro a 20 de Fevereiro de 2024, reparei que o valor final da factura era bastante superior ao que pagava. Fui analisar e aumentaram o valor da potência contratada e o valor do kwh.Quando assinei o contrato referiram que era para sempre e quando é para sempre é para a toda a vida.Já entrei em contacto com a Iberdrola e não me resolvem o problema.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.

Mensagens (2)

IBERDROLA

Para: A. B.

18/03/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.De forma a garantirmos a segurança e confidencialidade do seu contrato, solicitamos que nos indique, por favor, outro dado do seu contrato, por exemplo, NIF, referencia do contrato, contacto telefónico, CPE ou CUI ou o nome do titular.Após recebermos a validação da informação, daremos seguimento à situaçãoedido que nos remete.Aguardamos o seu feedback.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,  29-02-2024 14:44:45 - :From Date29-02-2024 14:44:45To comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.ptCcReply to Subject

IBERDROLA

Para: A. B.

03/04/2024

Estimado Cliente,  Acusamos a receção do seu e-mail que mereceu a nossa melhoratenção.  De forma a garantirmos a segurança e confidencialidade do seucontrato, solicitamos que nos indique, por favor, outro dado do seu contrato,por exemplo, Número de Identificação Fiscal (NIF), contacto telefónico, Código Ponto de Entrega (CPE) ou Código Universal de Instalação (CUI) ou onome do titular.  Após recebermos a validação da informação, daremos seguimento àsituaçãoedido que nos remete.  Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mail  comercial@iberdrolaclientes.pt  ou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X "Iberdrola  Portugal".Melhores cumprimentos,  06-03-2024 08:47:07 - :Remetente Data06-03-2024 08:47:07Destinatário comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.ptCcReply to AssuntoReclamação Aumento do valor de energia - (CPTPT01978562-53)  Reclamação Aumento do valor de energia - (CPTPT01978562-53)


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