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Aumento do preço sem consentimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: NOS Comunicações SA

15/03/2024

Venho por este meio informar que me sinto burlado pela NOS. Eu quando aderi ao tarifário de 20GB por 12€ todos os meses até ao fim de 2 anos, disseram que seria esse valor até ao fim do contrato. No entanto, disseram que recebi as informações de alteração no contrato de dezembro e não recebi nada. Uma vez que são 12€ até ao fim do contrato, não tem de haver alteração. Se podem alterar, não pode o cliente também desistir? Agora, dizem que é por causa da inflação que pago 0,51 cêntimos a mais. Podem fazer as alterações que querem e nós não podemos desistir, temos de manter os contratos e aceitar os aumentos. Na chamada que tive há pouco com a NOS, disseram que assim como aumentam a luz e a água, eles também aumentam. E nós andamos assim

Mensagens (9)

NOS Comunicações SA

Para: P. R.

18/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. R.

20/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de março de 2024 10:48beu uma reclamação: Aumento do preço sem consentimento - (CPTPT01987353-17)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

P. R.

Para: NOS Comunicações SA

29/03/2024

A situação não se encontra de qualquer forma esclarecida. Não faz sentido fazerem promessas para depois não cumprirem... falam de contrato e não assinei contrato nenhum. E uma vez que são 12€ até acabar o contrato, vocês sabem muito bem como vive o mundo e sabem que poderia haver inflação. E se podem alterar o preçário no contrato (sem consentimento por parte do cliente, não deveria o cliente também ter opção de escolher cancelar o mesmo? Senão daqui a mais a fatura está em 50€ e não tenho outro remédio senão pagar... Portanto, façam o favor de voltar a meter a 12€ até outubro de 2025 que é quando finaliza o contrato

NOS Comunicações SA

Para: P. R.

03/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. R.

05/04/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 1 de abril de 2024 11:33proteste.ptSubject: RE: A sua reclamação para a/o Aumento do preço sem consentimento - (CPTPT01987353-17)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

P. R.

Para: NOS Comunicações SA

05/04/2024

Mais uma vez, vocês não explicaram nada no email que me foi enviado. Na chamada que me fizeram, disseram que a chamada seria gravada. tenham acesso a essa gravação e verão a promessa que fizeram... Fizeram me trocar de tarifário prometendo 12€ até ao final do contrato e agora usam a desculpa da inflação para aumentar???? Então vocês são obrigados a aumentar os valores e a fazer as alterações que querem e nós, clientes, temos de ser obrigados a pagar????? Daqui a mais está a fatura em 100€ e sou obrigado a pagar... Ah e agora no mês de abril, vou ser obrigado a pagar 1,07€ a mais que no mês anterior.... Mas quê, vai aumentar agora o dobro todos os meses? Sendo assim, quero cancelar. Agradeço que tenham isso em atenção, porque eu não vou pagar. Aprendam a cumprir promessas. Já tou bem arrependido de ter trocado de tarifário

NOS Comunicações SA

Para: P. R.

08/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. R.

10/04/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 1 de abril de 2024 11:33proteste.ptSubject: RE: A sua reclamação para a/o Aumento do preço sem consentimento - (CPTPT01987353-17)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. R.

10/04/2024

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 8 de abril de 2024 11:33a reclamação para a/o Aumento do preço sem consentimento - (CPTPT01987353-17)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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