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Aumento do prémio do seguro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Multicare-Seguros de Saúde SA

14/09/2020

A Multicare já por três vezes aumentou o valor do seguro sem dar qualquer informação ou explicação, quando questionei por telefone não souberam explicar porquê mas iam deixar pedido de contacto para esclarecimento. Já se passaram meses e nunca fui contactada, já liguei várias vezes, já enviei emails e parece de propósito para a situação arrastar e nada ser feito, nem uma razão me deram. Como é possível alterar o contracto sem mais nem menos? Aumentos três anos seguidos (2017, 2018 e 2019). Não há nada no contracto que eu assinei, em que este aumento esteja previsto. Obrigada.

Mensagens (1)

Multicare-Seguros de Saúde SA

Para: C. M.

15/09/2020

Estimada Cliente,Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa atenção.Informamos que a comunicação foi encaminhada para o departamento responsável, que irá dar resolução ao exposto.Torne a gestão do seu seguro de saúde mais cómoda e simples através da App MyFidelidade. Faça o pedido de reembolso das suas despesas com a fotografia da fatura, utilize o seu cartão em formato digital e gere um código de autorização de acesso à rede Multicare.Adira automaticamente aqui.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Cumprimentos,Lénia FreireApoio Cliente Multicareapoiocliente@multicare.ptTelefone 707 28 80 80 217 948 704multicare.pt[A screenshot of a cell phone Description automatically generated] [cid:1a1a28a9-41a9-4533-8661-5dbc4dc5a360] [cid:949ca3da-1051-4bf2-973a-4e085dcf7162] [cid:a0d34155-ec04-4318-83c3-556ad8fc6c7d] [cid:66862348-179b-42fc-a6e9-06c37b604015] [cid:630f0318-612c-4391-a50b-0eaa1d6185e1]


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