Reclamação
T. A.
Para: IBERDROLA
Venho por este meio exprimir a minha perplexidade e insatisfação sobre a faturação apresentada pela vossa empresa relativo ao contrato supra mencionado.Haviamos notado cá em casa que mês após mês o valor apresentado a pagar cada vez era maior mas sempre adoptámos uma postura de aceitação até porque tudo estava a ficar mais caro. Quando não é o nosso espanto aqui em casa, e SEM AVISO prévio, cobram-nos 4 vezes o valor do gás. Ora, a fatura de 26AGO22 é de 75,11€, a fatura de 28OUT22 é de 73,71€ , porque é que a fatura de 28DEZ22 é de 216,41€ ? e a de 25JAN23 é de 140,38 (com apenas 1 Mês de utilização ?) é impressionante o que a justificação da Guerra (dada ao telefone) serve...Já solicitei do antecedente dados para pagamento, não pretendo ficar a dever. Quero pagar o que utilizei, mas não aceito que, sem ser avisado, me cobrem 4 vezes o valor com justificações insanas. Após vários telefonemas, o assunto ficou pendente, tinham o meu e-mail mal registado e tudo... nem uma carta enviaram. Este assunto já se arrasta há demasiados meses e tomarei ação jurídica se não enviarem dados justos para pagamento.
Mensagens (9)
IBERDROLA
Para: T. A.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: T. A.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: T. A.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que mereceu a nossa melhor ateno.Relativamente situao exposta, vimos por este meio informar que, aps anlise, verificmos que a(s) fatura(s) em questo foi/foram emitida(s) com base em leituras reais por parte do clienteor parte do distribuidor, pelo que se considera que a(s) fatura(s) se encontra(m) corretamente emitida(s).Poder verificar as leituras mencionadas, no verso de cada fatura em "DETALHE DA SUA FATURA", no campo "LEITURAS".Vimos por este meio informar que caso o Operador de Redes de Distribuio (ORD) no comunicar ao comercializador com o qual est a cessar o contrato, a leitura real para fecho de faturao, o acerto ser efetuado no novo comercializador, atravs da leitura real registada.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60 www.iberdrola.pt
IBERDROLA
Para: T. A.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que mereceu a nossa melhor ateno.Relativamente situao exposta, vimos por este meio informar que, aps anlise, verificmos que a(s) fatura(s) em questo foi/foram emitida(s) com base em leituras reais por parte do clienteor parte do distribuidor, pelo que se considera que a(s) fatura(s) se encontra(m) corretamente emitida(s).Poder verificar as leituras mencionadas, no verso de cada fatura em "DETALHE DA SUA FATURA", no campo "LEITURAS".Vimos por este meio informar que caso o Operador de Redes de Distribuio (ORD) no comunicar ao comercializador com o qual est a cessar o contrato, a leitura real para fecho de faturao, o acerto ser efetuado no novo comercializador, atravs da leitura real registada.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60 www.iberdrola.pt
T. A.
Para: IBERDROLA
DATA NOT AVAILABLE
IBERDROLA
Para: T. A.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
T. A.
Para: IBERDROLA
Cara iberdrola Portugal Lda.Nunca teve em causa as leituras serem ou não serem reais. O consumo por nós efetuado foi na média do que tem vindo a ser consumido nos meses anteriores, sem grande oscilação... o que aqui está em causa é o AUMENTO DESMEDIDO no preço por vós cobrado por kWh !Na factura número 22271/0494609 conseguem cobrar 3 valores diferentes por kWh, ou seja: começaram por cobrar 0,076€ / kWh (como até então) nos primeiros dias para terminar a cobrar 0,2649 € kWh ! ou seja 4 VEZES MAIS ! isto, sem aviso nenhum! pois se eu tivesse sido avisado, imediatamente tinha interrompido o abastecimento por vós !Não faz sentido, passar de facturas de média de 70€/Bimensal (que por si só, já não são baratas, diga-se) para valores a rondar os 230€ pela mesma quantidade de energia consumida !Mais uma vez repito, pretendo pagar aquilo que consumi, mas não aceito pagar valores aumentados em 4 vezes !Esperava aumentos na ordem dos 20% a 30% como anunciado em vários canais de comunicação social inclusivé... mas de 70€ para 230€? Está tudo bem?Sempre paguei as minhas facturas. Necessito de dados REAIS para pagamento e não facturas com kWh inflacionados a preços exurbitantes... Não foi isto que contratei e não fui avisado desta alteração.Aguardo resolução, preferencialmente pacífica.
IBERDROLA
Para: T. A.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: T. A.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.De acordo com o solicitado, enviamos, em anexo, a Carta de Renovao Automtica referente ao contrato com a referncia 1038489195, para que possa consultar a mesma e verificar as respetivas alteraes.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação