back

Atrasos na entrega dos vales de reforma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/06/2021

Exmos SnrsVerifico frequentemente atrasos na entrega do vale da m/ reforma por parte dos CTT Distribuição.As datas referidas pela Segurança Social, raramente são respeitadas por essa entidade.Presentemente, no mês em curso, a indicação da SS é que os vales começavam a ser distribuidos a partir do dia 02 e por ordem alfabética, como habitual.Ora, o meu é sempre dos 1ºs que deveria ser entregue e até ao dia 4, tendo em conta o feriado ocorrido e que realmente em alguns meses acontece de receber ao 2º ou 3º dia util do mês, Hoje já são 7 e o 4º dia util, sem que tal acontecesse, desconhecendo quando irá ocorrer.Esta situação acontece várias vezes no ano, o que francamente é de lamentar, pois nunca sei com aquilo que posso contar para os meus encargos.Desta forma, entendo, estarem a contribuir para que opte por outra alternativa, que não pretendia e que penso tb não ser benefica para essa empresa.Solicito assim, maior celeridade nos serviços que vos proposeram oferecer aos reformados/pensionistasCumprimentosAntonio Babo

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. B.

07/06/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002156134.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Jun 07, 2021 at 17:50 :PM GMT[End of conversation]300000628486882

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. B.

09/06/2021

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Email e contacto do clienteCom os melhores cumprimentos,Raquel EspinhaApoio a Clientes[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, Jun 07, 2021 at 17:50 :PM GMT[End of conversation]300000631168496

A. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

09/06/2021

e-mail: antonio-babo@sapo.ptContacto: 915414626

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. B.

09/06/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002172116.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Jun 09, 2021 at 09:16 :AM GMT[End of conversation]300000631221594


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.