Exmos. Senhores,
Em 28 de Novembro de 2025 adquiri um Smartphone Oppo Reno14 FS 5G 512GB, 12GB, 6,57' - Verde Luminoso pelo valor de 269.99 euros, em promoção.
O pagamento foi efetuado no momento, tendo o prazo de entrega sido informado como dia 3 de Dezembro.
Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, tendo sido adiado sucessivamente para dia 6 de Dezembro, 13 de Dezembro, e agora 17 de Dezembro.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (ver anexo) e obtive sempre a resposta de que o bem está para recolha e entrega, mas que tem problemas de stock.
Quando foi efetuada a compra nada foi informado quando aos supostos problemas de stock. E pasme-se (ironicamente falando), o telemóvel EM LOJA está anunciado com o preço de 399 Euros (também em promoção).
Quando contactei o apoio ao cliente, informaram que o produto não pode ser recolhido em loja.
Ora bem, se tem problemas de stock, como é que existe em loja, exatamente o mesmo modelo?
Porque é que não é dada ao cliente a opção de recolha em loja, preferindo lesar o cliente com atrasos sucessivos (e sabendo, porque informei logo no primeiro contacto no chat do "apoio" ao cliente, que o telemóvel seria uma prenda de anos, e que pelos sucessivos atrasos perdi o portador que o iria entregar e ao qual tinha pago o serviço)?
É uma falta vergonhosa de profissionalismo e de respeito pelo consumidor.
Exijo que me seja dada uma solução urgente, de contrário serei forçada a recorrer aos meios legais.
Cumprimentos.