back

Atraso ou extravio de vale CTT - RSI

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/05/2021

Meus caros, tenho um vale dos correios n825187671 do RSI para receber e ainda nao me foi entregue. verifiquei com Seg Social que a ordem pagamento para os CTT a dia 23.04.2021, sendo normal entregarem dia 25, desloquei me ao armazem distribuicao Pinheiro Fora, informaram que não o tinham, o carteiro nao passou nos ultimos dias, o que se passa? A zona é 2685-105 Sacavém, obrigado pela atenção

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. R.

01/05/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001864749.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSat, May 01, 2021 at 14:35 :PM GMT[End of conversation]300000593746876

M. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/05/2021

Obrigado pela vossa resposta, é sinal que o assunto teve seguimento... Mas na verdade não me resolveram o problema nem responderam a pergunta nenhuma. Continuo semo vale dis CTT, inclusive pedi a um amigo de infância que é carteiro na mesma freguesia e também não a encontrou. O que me leva a deduzir que ou se extraviou ou esta na posse do carteiro. É um problema da vossa logística porque em 2 anos ja conheci 5 carteiros diferentes. Obrigado pela atenção mas continuo a espera que me entreguem o vale de uma vez por todas.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. R.

02/05/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001865025.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSun, May 02, 2021 at 10:20 :AM GMT[End of conversation]300000593839531

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. R.

03/05/2021

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste n°:E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:Agradecemos o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.ptAtenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada de cliente]FromSent onSun, May 02, 2021 at 10:20 :AM GMT[End of conversation]300000594599383


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.