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Atraso ou ausencia de carta verde

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Zurich Portugal

13/02/2022

Venho por este meio reclamar da vossa seguradora pois deixou de enviar a Carta Verde por correio, desde há um ano. Contatei o apoio ao cliente a informar dessa situação, tendo sido informado pelo operador que seria algo temporário e que não voltaria a acontecer. No entanto a situação voltou a repetir-se, tendo inclusive sido advertido pela autoridade que não tinha uma carta verde válida no período de férias, tendo sido obrigado a solicitar essa mesma carta verde por mail e gasto internet e o valor de impressão para poder ter o veiculo legal . Voltei a contatar o apoio ao cliente esta semana por esse motivo, dado que nunca mais recebi uma carta verde, e fui informado pelo operador Jose Santos e pela Supervisora Cristina Carvalho que a seguradora não tem qualquer obrigatoriedade de remeter a carta verde, no entanto a mesma é cobrada trimestralmente nos recibos de pagamento. Solicito a devolução dos valores cobrados indevidamente e que passe a receber a carta verde juntamente com o recibo que me enviam em papel todos os meses. Quero de igual forma apresentar reclamação do Operador José Santos que me desligou a chamada e não retornou, tendo eu de contatar novamente e explicar tudo novamente a outro operador.

Mensagens (5)

Zurich Portugal

Para: A. F.

15/02/2022

Exmos. Srs.Acusamos a receção da prezada correspondência por parte de V.Ex.ª, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.Em anexo a nossa resposta à reclamação.Estaremos ao inteiro dispor para qualquer outro esclarecimento.CumprimentosAntónio LúcioZurich Insurance Plc - Sucursal em Portugal_________________[cid:ad3adc2b-0861-420a-b3b9-7dcde61319cb]Serviço de ApoioDesenvolvimento OperacionalZurich HelppointZurich PortugalR. Barata Salgueiro, 41, 1269-058 Lisboa+351 21 381 67 80 (direto)peritagens@zurich.comwww.zurich.com.ptSiga-nos [cid:e76389bd-ea9e-4d13-9f2c-c03157a332de] [cid:92476ad4-5423-43ce-a398-b91ae0a863f1] [cid:23613d3e-a77b-456c-bf14-8dca05b56b09] Seja um Cliente digital! [cid:610281ef-4054-4f53-898f-8fe99a2c4cac] [cid:3a7902ba-5115-475d-9dcc-55935ccd98b8] Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece. INTERNAL USE ONLYINTERNAL USE ONLY"************************************** ATENÇaO Esta mensagem e seus anexos, pode conter informação confidencial e ou com direitos legais. Está dirigida unicamente à(s) pessoa(s) ou entidade(s) nomeada(s) como único destinatário autorizado. Se esta mensagem lhe chegar por engano, por favor, elimine-a sem a rever nem reenviar e notifique imediatamente o remetente. Obrigado pela sua colaboração."INTERNAL USE ONLY

Zurich Portugal

Para: A. F.

16/02/2022

Exmos. Srs.Acusamos a receção da prezada correspondência por parte de V.Ex.ª, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.Em anexo enviamos a nossa resposta à reclamação apresentada.Estaremos ao inteiro dispor para qualquer outro esclarecimento.CumprimentosAntónio LúcioZurich Insurance Plc - Sucursal em Portugal_________________[cid:6858257e-68f7-4c5c-a1a5-e9811860835b]Serviço de ApoioDesenvolvimento OperacionalZurich HelppointZurich PortugalR. Barata Salgueiro, 41, 1269-058 Lisboa+351 21 381 67 80 (direto)peritagens@zurich.comwww.zurich.com.ptSiga-nos [cid:e61f1be0-cc6e-427d-be38-bbfb57d5e6b8] [cid:ddbca3bc-050f-44f6-b673-95026db7acd8] [cid:369404be-a562-40a5-bd0b-932b7ec0215b] Seja um Cliente digital! [cid:9adaf9fa-0681-41de-a9f6-f95e64767a8f] [cid:6068eaa0-3c3a-4fa6-ab17-12ab29174276] Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece."************************************** ATENÇaO Esta mensagem e seus anexos, pode conter informação confidencial e ou com direitos legais. Está dirigida unicamente à(s) pessoa(s) ou entidade(s) nomeada(s) como único destinatário autorizado. Se esta mensagem lhe chegar por engano, por favor, elimine-a sem a rever nem reenviar e notifique imediatamente o remetente. Obrigado pela sua colaboração."

A. F.

Para: Zurich Portugal

10/03/2022

Exmos senhores. O contrato de seguro vincula me a mim com a seguradora, sendo a função do mediador, a mediação entre ambos. Não está o mediador em substituição da obrigações legais da seguradora, logo posso estabelecer contacto direto com a seguradora. No entanto se a Zurich tem este desprezo pelos seus clientes, informarei o mediador tal como já o fiz. Mas informo que recorrerei a outras entidades para ser ressarcido dos valores cobrados indevidamente referentes a carta do seguro

Zurich Portugal

Para: A. F.

10/03/2022

Exmo. Sr.Acusamos a receção da prezada correspondência por parte de V.Ex.ª, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.Em anexo enviamos a nossa resposta.Estaremos ao inteiro dispor para qualquer outro esclarecimento.CumprimentosAntónio LúcioZurich Insurance Plc - Sucursal em Portugal_________________[cid:be5a799a-ed2f-4c49-afbc-8bf48d3de38c]Serviço de ApoioDesenvolvimento OperacionalZurich HelppointZurich PortugalR. Barata Salgueiro, 41, 1269-058 Lisboa+351 21 381 67 80 (direto)peritagens@zurich.comwww.zurich.com.ptSiga-nos [cid:3d703a65-0a7e-4528-86ce-ef2b615ee2b8] [cid:5e518fba-c134-4c37-a9ba-9d550505dbe8] [cid:21d5799e-bfc4-4a9e-a876-604969671f9b] Seja um Cliente digital! [cid:45395212-e597-44f9-aa91-3c6a92e0e0a3] [cid:0c501a3d-9439-414a-8563-4c8ec1aebdd6] Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece."************************************** ATENÇaO Esta mensagem e seus anexos, pode conter informação confidencial e ou com direitos legais. Está dirigida unicamente à(s) pessoa(s) ou entidade(s) nomeada(s) como único destinatário autorizado. Se esta mensagem lhe chegar por engano, por favor, elimine-a sem a rever nem reenviar e notifique imediatamente o remetente. Obrigado pela sua colaboração."

Zurich Portugal

Para: A. F.

10/03/2022

Exmos senhores.Dado que o problema subsiste e V/exas se limitam a remeter a resposta dada no dia 16 Fevereiro, não tendo a mesma dado resposta ao solicitado.Reitero a informação da exposição apresentada inicialmente no que concerne ao pagamento das cartas brancas, dado que foram cobradas e nunca foram entregues.No que respeita ao atendimento de apoio ao cliente, é algo que demonstra a ausencia de qualidade e profissionalismo dos vossos serviços, mas que será um problema do vosso departamento de qualidade.Esta última parte apenas me remete para a rescisão no fim do contrato de seguro auto.Com os melhores cumprimentosAndré Fraga-------- Mensagem original --------Data: quinta-feira, 10 de março de 2022, 11:30te.ptAssunto: Reclamação Atraso ou ausencia de carta verde - (CPTPT01463304-59) - processo 8138017Exmo. Sr.Acusamos a receção da prezada correspondencia por parte de V.Ex.ª, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.Em anexo enviamos a nossa resposta.Estaremos ao inteiro dispor para qualquer outro esclarecimento.CumprimentosAntónio LúcioZurich Insurance Plc - Sucursal em Portugal_________________[cid:be5a799a-ed2f-4c49-afbc-8bf48d3de38c]Serviço de ApoioDesenvolvimento OperacionalZurich HelppointZurich PortugalR. Barata Salgueiro, 41, 1269-058 Lisboa+351 21 381 67 80 (direto)peritagens@zurich.comwww.zurich.com.ptSiga-nos [cid:3d703a65-0a7e-4528-86ce-ef2b615ee2b8] [cid:5e518fba-c134-4c37-a9ba-9d550505dbe8] [cid:21d5799e-bfc4-4a9e-a876-604969671f9b] Seja um Cliente digital! [cid:45395212-e597-44f9-aa91-3c6a92e0e0a3] [cid:0c501a3d-9439-414a-8563-4c8ec1aebdd6] Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece."************************************** ATENÇaO Esta mensagem e seus anexos, pode conter informação confidencial e ou com direitos legais. Está dirigida unicamente à(s) pessoa(s) ou entidade(s) nomeada(s) como único destinatário autorizado. Se esta mensagem lhe chegar por engano, por favor, elimine-a sem a rever nem reenviar e notifique imediatamente o remetente. Obrigado pela sua colaboração."


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