Exmos. Senhores,Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa atenção.No seguimento da reclamação em apreço, informamos que enviámos hoje resposta às questões colocadas pela cliente.Sem mais assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos,Miguel Tavares de PinhoGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ocidental, Seguro DiretoClient Support LeadPraça Príncipe Perfeito,N° 2, Piso 11, 1990-278 Lisboawww.grupoageas.ptNo sentido de garantir a total transparencia e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Av. da República, 43 - 7° Dto 1050-187 Lisboa.provedor.ageas@mm-advogados.comCIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros - www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um Tribunal Judicial.