Bom dia,Serve o presente, para informar que o assunto infra já se encontraresolvido, com a liquidação do respectivo valor.Lamentamos a demora no tratamento do assunto.Os melhores cumprimentos,---------- Forwarded message --------- à(s) 18:35Subject: Recebeu uma reclamação: Atraso no pagamento de serviço prestado àVirtual Tour 360 - (CPTPT01900247-17) MARTINSA reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendosido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataformaReclamar . Esta plataforma permite aosconsumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas epartilhar informações com outros consumidores.*Nota:* a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com oconteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a.- A reclamação é pública e está visível no nosso siteparatodos os consumidores.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública paraprivada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto:*CPTPT01900247-17*.*Atenção:* a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveua reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seusou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas.Atraso no pagamento de serviço prestado à Virtual Tour 360Nome INES TOME MARTINSReferência NIF: 226181545Reclamação Venho por este meio reclamar da empresa Virtual Tour 360 porfalta de pagamento dos serviços fotográficos que lhes prestei em Maio. Hámais de quatro meses que os contacto quase todas as semanas para que mepaguem o que me devem e até agora nada. Esporadicamente atendem o telefoneou respondem a mensagens a dizer que é nessa semana que a situação ficaresolvida, mas até agora nada. Exijo o pagamento dos 770Eur que me devem.Solução pretendidaReembolso: Eur 770,00AnexosIMG_5765.PNG.pdfCumprimentos,DECO PROTESTE--