back

Atraso no pagamento de indemnização seguro automóvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. L.

Para: Tranquilidade Seguros

28/05/2018

Exmos. Senhores, Em virtude do sinistro automóvel ocorrido a 06-03-2018 no qual foi atribuído perda total do veiculo com matricula 77-62-TF segurado com cobertura de danos próprios pela Companhia de Seguros Tranquilidade, S.A, venho pelo presente reportar que até a data, 28-05-2018 não foi recebido qualquer valor de indemnização referente a ocorrência nº 0010394408 do sinistro nº 0010984231 da apólice nº 9001055662Tendo sido informado do respectivo valor de indemnização por via electrónica no dia 23-04-2018 e informado telefonicamente através da linha de atendimento da seguradora que o respectivo cheque referente ao pagamento havia sido emitido a 15-05-2018 venho por este meio solicitar a vossa intervenção face a regularização desta ocorrência.Considerando uma possível de falha dos serviços postais nacionais, foi enviado o respectivo comprovativo de IBAN para que o pagamento da indeminização em causa fosse feita através de transferência bancária, contudo até a data nenhuma resposta foi obtida da seguradora.Aguardo resposta urgenteMelhores cumprimentosAtentamenteNelson Lima


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.