Bom diaInformamos que o seu pedido se encontra em análise, logo que a mesma se encontre concluída será notificado. Informamos que a Guia de Substituição só ficará disponível na página Lista de Pedidos, na sua área reservada dos Serviços Online do IMT, após a analise e o deferimento do seu pedido de certificado de motorista TVDE.Por favor, aguarde.Com os melhores cumprimentos,Alexandrina Rodrigues CostaAssistente TécnicaDepartamento de Atendimento e Apoio ao UtilizadorDireção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI)Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P.Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 LisboaCall Center 210488488 www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de junho de 2024 10:15Para: imtonline imtonline@imt-ip.ptAssunto: Atraso no envio do certificado tvde imt