back

Atraso no despacho e falta de informações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. S.

Para: kuantokusta

08/08/2024

Exmos. Senhores, Em 03-08 adquiri um Telemovel, da marca Xiaomi, pelo valor de 285 euros, mais 4,99 de portes. O pagamento foi efetuado no momento. 5866-891346-5974 | 1 / 1 Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (12-08). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda se encontra em preparação desde o dia 04-08 Assim sendo, caso não chegue dia 12 gostaria de cancelar, pois irei comprar em uma loja autorizada da propria marca, tendo em vista que necessito do mesmo para trabalhar. Já vi outras reclamações referentes a essa, onde a empresa Just Phone que é a vendedora pelo site kuantokusta demora para enviar e tambem envia celulares danificados, posteriormente não assumindo a garantia sobre o produto. Cumprimentos.

Mensagens (1)

kuantokusta

Para: B. S.

09/08/2024

Boa tarde, ​Bruno SilvaAcusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte.Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco.Após a troca de mensagens com a loja na area de mensagens da sua encomenda, a mesma reportou Bom dia, receberá o equipamento no início da próxima semana. , em que respondeu solicitando o cancelamento e, conforme o seu pedido, prosseguimos com o cancelamento e reembolso da sua encomenda.Reforçamos que ao comprar no KuantoKusta, tem a nossa garantia de segurança. O dinheiro só é enviado à loja depois da encomenda ser entregue. Além disso, tem 14 dias para fazer a devolução do artigo comprado e a garantia do seu produto será sempre assegurada pela Loja que escolher para efetuar a sua compra ou pela Marca do produto.Esperamos ter conseguido ajudar.Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente.Obrigado,Serviço de Apoio ao Cliente Ativado Thu, 8 Ago em 11:30 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 74252:1713034


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.