Boa tarde, Bruno SilvaAcusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte.Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco.Após a troca de mensagens com a loja na area de mensagens da sua encomenda, a mesma reportou Bom dia, receberá o equipamento no início da próxima semana. , em que respondeu solicitando o cancelamento e, conforme o seu pedido, prosseguimos com o cancelamento e reembolso da sua encomenda.Reforçamos que ao comprar no KuantoKusta, tem a nossa garantia de segurança. O dinheiro só é enviado à loja depois da encomenda ser entregue. Além disso, tem 14 dias para fazer a devolução do artigo comprado e a garantia do seu produto será sempre assegurada pela Loja que escolher para efetuar a sua compra ou pela Marca do produto.Esperamos ter conseguido ajudar.Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente.Obrigado,Serviço de Apoio ao Cliente Ativado Thu, 8 Ago em 11:30 AM , Reclamacao escreveu: 74252:1713034