back

ATRASO NA TROCA DA CARTA DE CONDUÇÃO ESTRANGEIRA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

11/05/2022

DEI ENTRADA NA TROCA DA CARTA DE CONDUÇÃO ESTRANGEIRA SOB PROTOCOLO N°10000056756 NO DIA 04/04/2022 E ATÉ HOJE NÃO ME ENVIARAM NENHUMA COMUNICAÇÃO PARA PAGAMENTO E AGENDAMENTO, E O PRAZO SERIA DE ATÉ 30 DIAS, SENDO QUE DEVIDO A ME PROGRAMAR COM ESSE PRAZO, JÁ PERDI 3 VAGAS DE EMPREGO DEVIDO A ESSA DEMORA, E DEPENDO DA CARTA PARA TRAZER SUSTENTO PARA MINHA FAMÍLIA. GOSTARIA DE OBTER O MAIS BREVE POSSÍVEL UMA RESPOSTA DO IMT, POIS ASSIM ESTOU IMPEDIDO DE TRABALHAR NA MINHA PROFISSÃO QUE É MOTORISTA.

Mensagens (7)

L. C.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

29/05/2022

A autorização para conduzir ja foi feita, mas preciso do número da carta de condução para poder fazer o curso de tvde e cam para poder trabalhar e trazer sustento para minha familia.

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: L. C.

30/05/2022

Ex. mos (as) Colegas,Reencaminho por se tratar de matéria da V/ competencia.Melhores cumprimentos,Transportes - InformaçõesInstituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Telef. N.° + 351 210 488 488[Descrição: IMT_assinatura_email]P AP Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE! Before printing,think about your responsibility and commitment with the ENVIRONMENT!

L. C.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

17/06/2022

fico no vosso aguardo,

L. C.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

16/07/2022

ja se passaram 30 dias e nenhuma resposta, um verdadeiro descaso com o cidadão.

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: L. C.

18/07/2022

Bom diaInformamos que enviou mensagem para uma caixa de resposta a serviços disponíveis nos serviços imtonline. Não sendo a sua questão relacionada com um pedido disponível nestes serviços:Se pretende informação relativa ao estado do processo, ou juntar documentos por solicitação do IMT, pode preencher o formulário disponível em s:www.cognitoforms.com/IMT6/EstadoDoProcessoEnvioDeDocumentosCaso pretenda mais informações relativas à instrução de pedidos de trocas de cartas de condução estrangeiras, pode aceder a www.imtonline.pt/index.phpoca-de-titulos-conducao-estrangeirosoca-de-titulos-de-conducao109Com os melhores cumprimentos,Alexandrina CostaDepartamento de Atendimento e Apoio ao UtilizadorDireção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI)Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. imt@imt-ip.pt www.imt-ip.pt[cid:image001.png@01D77416.D0B340F0]

L. C.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

18/07/2022

Bom dia,se eu dei entrada nos documentos em vosso órgão o qual está a demorar, e quando se liga ao telefone ou se reclama por outros meios, vocês sempre dizem a mesma coisa "aguardar" e a resposta que me enviam pelo Deco é a mesma de sempre, informação vazia de conteúdo, isso é não entender a minha pergunta ou descaso com o cidadão, que são vários a reclamar da demora excessiva.

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: L. C.

18/07/2022

Bom dia,Informamos que enviou mensagem para uma caixa de email de apoio a pedidos disponíveis nos serviços imtonline, não sendo o seu pedido relacionado com um pedido disponível neste serviço e no sentido de resposta ao solicitado a sua mensagem foi encaminhada para reclamações.Com os melhores cumprimentos, Ana Paula Alves MartinsDepartamento de Atendimento e Apoio ao UtilizadorDirecção de Serviços de Sistemas de InformaçãoInstituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P.Avenida Elias Garcia,103 - 1050-098 Lisboaimt@imt-ip.pt www.imt-ip.ptCall Center 210 488 488[IMT_assinatura_email]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.