back

Atraso na reparação/substituição de produto em garantia

Em curso Pública

SEP auto peças lda.

Reclamar

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. M.

Para: SEP auto peças lda.

01/11/2025

Exmos. Senhores, Em 28/06/2024 adquiri, um compressor por 259.53. Sucede que este apresenta o defeito: a baixas rotações não funciona. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 24/07/2025, para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se na vossa posse desde 24/07/2025, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado. Exijo, portanto, que procedam à entrega imediata do artigo reparado ou substituído, ou á substituição por um novo. Na impossibilidade de tal solução exijo a restituição integral do valor pago. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.