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ATRASO NA RECOLHA, AUSENCIA DE ESCLARECIMENTO COM O CLIENTE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. O.

Para: FedEx

27/03/2024

Olá, boa noite. Mais uma vez venho falar sobre a falha no serviço que a FEDEX tem tido conosco como cliente. Chegamos a um ponto que, para mim, torna-se uma falta de respeito e consideração com o cliente. Essa mesma situação repetiu-se em menos de duas semanas, com o mesmo endereço de recolha em Espanha. Eu criei a remessa e agendei a recolha como deveria ser feito. Por ter ocorrido esse problema recentemente, liguei para Ligia confirmando a recolha, e ela disse que tudo daria certo, pois a recolha estava agendada corretamente. Ontem (21/03/2024), liguei duas vezes para a central da FEDEX em Portugal alertando sobre a recolha, pois não permitiria que o erro acontecesse duas vezes consecutivas no mesmo endereço e com a mesma empresa (FEDEX). Para mim, essa atitude com uma transportadora tão grande é uma GRANDE FALTA DE RESPEITO, EFICIÊNCIA E COMPETÊNCIA no serviço prestado ao cliente. O primeiro erro nos gerou prejuízo, e este também terá, pois essas peças precisavam estar no Porto na segunda-feira (25/03/2024). O cliente informou que não irá mais pagar pelo transporte, e o transporte da carta de porte 775272629372, quem teve que pagar fomos nós, por conta do atraso na produção devido à FEDEX ter demorado uma semana para fazer a recolha. Hoje, falei com a Ligia assim que nosso fornecedor me ligou para dizer que as peças não foram recolhidas. Eu me assustei, pois ontem, por volta das 17h, liguei para a central, e o Diogo/Diego disse que a recolha foi feita. Eu disse que no vosso sistema isso não estava atualizado, e o mesmo disse que demora mesmo para fazerem a atualização. Estive hoje em ligação com a Antonia e expliquei tudo, dizendo que não iria fazer nada, e que a FEDEX precisava resolver esse problema. Ela me disse que iriam ligar hoje ainda para falar da solução. E se eu não abro esse e-mail, mais uma vez não seria informado sobre a recolha não realizada. Diante disso, o mais justo é que a FEDEX arque com esses dois transportes que nos causaram prejuízos. Caso contrário, tomarei outras providências. Não é a primeira, segunda, terceira, quarta... vez que a FEDEX falha conosco. ESTAMOS TOTALMENTE DECEPCIONADOS E INSATISFEITOS COM O SERVIÇO QUE NOS TEM SIDO PRESTADO. É UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO.

Mensagens (1)

FedEx

Para: G. O.

13/05/2024

Exmos. Srs.,Em resposta à exposição apresentada informamos que o pedido de reembolso já foi solicitado sobre o envio775272629372.Essa comunicação foi transmitida ao cliente a 02-04-2024 e o pedido de reembolso encontra-se escalado ao departamento financeiro.Gostaríamos de agradecer pelo tempo despendido com a vossa exposição que mereceu o maior cuidado, e que consideramos essencial para melhorar a qualidade do nosso serviço.Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e salientamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário.Por favor verifique os detalhes da sua entrega em s:www.fedex.comt-pt/home.. Como foi a sua experiência hoje? Por favor tome 2 minutos do seu tempo para nos dizer o que pensa da FedexAtentamenteMaria Waita Customer Care Representative FedEx Express Europe Portugalfedex.comQuaisquer pontos de vista ou opiniões expressas são apenas as do autor e não representam necessariamente as da Fedex. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer acção com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se você recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail de retorno e apague o document--------------------


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