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Atraso na entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: DPD

01/08/2020

Estou a aguardar entrega da encomenda com a guia transporte 115 459 036 994 48Q, há vários dias.No site da empresa (no dia 15/7) modifiquei o ponto de entrega para uma loja de pick up para ser mais fácil a entrega pois estavam com dificuldade na entrega na minhamorada??? No dia 16 recebi contacto por mail de nao conseguirem entregar. No dia 17 contactei por telefone o serviço de apoio ao cliente que me garantiu que a encomenda seria entregue no inicio da semana, mas não foi. entretanto já enviei 4 mails , em diasalternados para o apoio ao cliente SEM RESPOSTA.Voltei a ligar mais quatro vezes (chamadas de valor acrescentado) e continuo sem receber a encomenda. Na ultima o operador disse que a encomenda está em processo de localização. Perderam-na foi?Nº DE REGISTO POSTAL11545903699448Q

Mensagens (2)

DPD

Para: A. C.

26/08/2020

Bom dia,Em resposta ao exposto, lamentamos informar mas o envio não se encontra localizado. Por este motivo, deverá o destinatário endereçar o pedido de reembolso junto do remetente que por sua vez deverá solicitar indenização por extravio junto da La Poste em França.Melhores cumprimentos,David MalaquiasApoio a Clientes (email: sac.10@dpd.pt)DPD PortugalDepartamento de Serviço a ClientesTelef.: (+351) 21 854 61 40Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.01-08-2020 12:07:48 - :From Date 01-08-2020 12:07:48Tosuporte.cliente@dpd.pt CcSubject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

DPD

Para: A. C.

04/09/2020

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