Boa tarde, no dia 14/09/2025 fiz uma encomenda no valor de 61,38€ com o número 2003508587, no dia 16/09/2025 deu como pedido de recolha à transportadora e até hoje dia 3/10/2025 continua no mesmo estado.
não recebi nenhum email de informação acerca de nada no site alegam que o prazo de entrega é de 3-5 dias úteis!
Onde é que está a minha encomenda eu preciso dos produtos para trabalhar, estou super chateada com a situação nenhuma outra marca concorrente me fez isto! acho um absurdo
Metem um sistema de reclamação que não funciona, o livro de reclamações também não dá para reclamar. não queria seguir com uma queixa formal para a frente mas não terei outra opção! eu quero a situação resolvida o quanto antes.
para não falar que agora o site da transportadora já não me dá informações sobre a minha encomenda!
É certo que nunca mais irei encomendar nem comprar nada com a primor!
EU QUERO A MINHA ENCOMENDA! Até dia 14/10 na minha casa.
Quero ser contactada para ter a certeza que a situação está a ser tratada.