Olá
Lamentamos informá-lo que a empresa de transporte nos informou da perda ou deterioração da sua encomenda. De acordo com as disposições, oferecemos-lhe as seguintes opções:
Opção 1: Geramos uma encomenda idêntica à que colocou e a receber o mais rapidamente possível.
Opção 2: Reembolsar o valor correspondente.
Aguardamos com expectativa a sua resposta para prosseguir.
Muito obrigado pela vossa confiança!
Com os melhores cumprimentos
Equipa de serviço ao cliente
Perfumerías Primor
www.primor.pt
Aviso legal
A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador.
---- en Vie, 03 Oct 2025 16:31:29 +0200 Reclamacao escribió ----