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Atraso na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. P.

Para: Perfumarias PRIMOR

03/10/2025

Boa tarde, no dia 14/09/2025 fiz uma encomenda no valor de 61,38€ com o número 2003508587, no dia 16/09/2025 deu como pedido de recolha à transportadora e até hoje dia 3/10/2025 continua no mesmo estado. não recebi nenhum email de informação acerca de nada no site alegam que o prazo de entrega é de 3-5 dias úteis! Onde é que está a minha encomenda eu preciso dos produtos para trabalhar, estou super chateada com a situação nenhuma outra marca concorrente me fez isto! acho um absurdo Metem um sistema de reclamação que não funciona, o livro de reclamações também não dá para reclamar. não queria seguir com uma queixa formal para a frente mas não terei outra opção! eu quero a situação resolvida o quanto antes. para não falar que agora o site da transportadora já não me dá informações sobre a minha encomenda! É certo que nunca mais irei encomendar nem comprar nada com a primor! EU QUERO A MINHA ENCOMENDA! Até dia 14/10 na minha casa. Quero ser contactada para ter a certeza que a situação está a ser tratada.

Mensagens (2)

Perfumarias PRIMOR

Para: D. P.

08/10/2025

Olá Lamentamos informá-lo que a empresa de transporte nos informou da perda ou deterioração da sua encomenda. De acordo com as disposições, oferecemos-lhe as seguintes opções: Opção 1: Geramos uma encomenda idêntica à que colocou e a receber o mais rapidamente possível. Opção 2: Reembolsar o valor correspondente. Aguardamos com expectativa a sua resposta para prosseguir. Muito obrigado pela vossa confiança! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Vie, 03 Oct 2025 16:31:29 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. P.

Para: Perfumarias PRIMOR

08/10/2025

Boa tarde, obrigada pela resposta. Quero a devolução do valor

Assistência solicitada 20 outubro 2025

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